Motorista sobrevivente segue internado no Hospital João Murilo, em vitória.
27 de janeiro de 2025 às 18:35 - Atualizado às 18:36
Acidente na BR 232 Foto: reprodução
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 54 da BR 232, em Pombos, sentido Recife.
A suspeita é de que o condutor de um carro seguia pela faixa da direita, quando mudou de faixa para acessar um retorno e acabou sendo atingido por outro carro que seguia pela faixa da esquerda.
O condutor do primeiro carro (Siena) faleceu no local.
O motorista do outro carro (Onix) ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital João Murilo, em Vitória.
A PRF está no local aguardando o IC e IML.
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão que carregava botijões de água mineral deixou pelo menos 12 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida aconteceu no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas feridas tiveram fraturas e escoriações pelo corpo. A corporação foi acionada por volta das 6h09. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e enviou viaturas ao local.
O acidente aconteceu na entrada de Jardim Paulista, na via local da BR-101, no sentido Abreu e Lima. O ônibus envolvido no acidente pertence ao Consórcio Conorte e fazia a linha TI Pelópidas/TI Macaxeira. O caminhão tombou e dezenas de botijões de água ficaram espalhados pela rodovia.
De acordo com a PRF, houve uma colisão lateral entre os dois veículos e, na sequência, o caminhão tombou. Os 12 feridos são passageiros do ônibus.
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão seguia no sentido Jardim Paulista e, numa curva, perdeu o controle do veículo. Um carro de passeio também foi envolvido no acidente porque não conseguiu frear a tempo.
2
22:08, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+