O cortejo artístico terá início às 17h, proporcionando uma experiência inesquecível com música, dança e muita interação.
11 de janeiro de 2025 às 10:15 - Atualizado às 10:31
O evento, que já conquistou turistas e moradores com seu receptivo cultural, traz nesta edição novas atrações. Foto: Divulgação
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, convida para mais uma edição do “Perambulando”, que será realizada neste domingo, 12 de janeiro, no Recife Antigo, com concentração a partir das 16h.
O evento, que já conquistou turistas e moradores com seu receptivo cultural, traz nesta edição novas atrações que prometem encantar ainda mais o público.
O cortejo contará com a energia contagiante do Boi Tira Teima, a imponência dos Bonecos Gigantes de Lulinha, a vibração da Cia Brasil Por Dança e a tradição do Maracatu Nação Tigre.
A concentração está marcada para as 16h, no Armazém 13, localizado em frente à sede do Grande Recife, na Avenida Alfredo Lisboa, s/n.
O cortejo artístico terá início às 17h, proporcionando uma experiência inesquecível com música, dança e muita interação.
“O Perambulando reafirma a riqueza da cultura pernambucana e é uma oportunidade para vivenciar essa diversidade de forma interativa, gratuita e repleta de alegria. Nosso objetivo é envolver turistas e moradores nessa experiência cultural imperdível”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer, Paulo Nery.
Perambulando 2025:
Data: 12 de janeiro de 2025
Horário: Concentração às 16h | Cortejo às 17h
Local: Armazém 13 (em frente à sede do Grande Recife Transporte), Av. Alfredo Lisboa, s/n — Recife Antigo
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Secretaria de Turismo e Lazer
2
03:32, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+