Mulher morta pelo irmão. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo próprio irmão no dia de Natal, 25 de dezembro, no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como João Leandro da Silva Matos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.
Durante bebedeira, na data festiva, uma discussão ocorreu entre ambos, no que resultou em um ataque violento por parte do criminoso e Rejane sendo esfaqueada.
A vítima, Rejane da Silva de Matos, de 34 anos, foi levada a uma unidade hospitalar com ferimentos causados por arma branca. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e veio a óbito.
João Leandro foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por violência doméstica e familiar. Após os procedimentos legais, ele foi mandado para uma audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira, 19 de dezembro, após confessar o assassinato de uma mulher em uma área de mata no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil (PCPE) como feminicídio.
O corpo da vítima, cuja identidade e idade não foram divulgadas, foi localizado na manhã da quinta (19). Segundo a perícia, a mulher apresentava marcas de estrangulamento.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito mantinha uma relação romântica com a vítima e frequentemente se encontrava com ela.
Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.
O suspeito foi conduzido à 40ª Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foi autuado por feminicídio. Ele passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
2
04:29, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+