Pernambuco, 15 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Mulher de 41 anos é morta a facadas em Jaboatão; companheiro é o principal suspeito

Após golpear a companheira, o homem teria arrastado o corpo de Maria por mais de dez metros e o jogado em uma área de mangue.

23 de dezembro de 2024 às 10:59   - Atualizado às 11:31

Carro do IML de Pernambuco.

Carro do IML de Pernambuco. Foto: Reprodução

Na manhã do domingo, 22 de dezembro, uma mulher de 41 anos foi encontrada morta a facadas por vizinhos em uma casa no em Barra de Jangada, bairro localizado em Jaboatão, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar, O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, devido ao histórico de violência e confusão relatadas por vizinhos, que afirmaram que brigas entre o casal eram recorrentes.


Ainda segundo moradores, quase que diariamente era possível ouvir discussões, com pedidos de socorro da mulher. No entanto, na madrugada em que o crime aconteceu, não vou escutado nenhum baralho na casa.


A vítima, identificada como Maria da Silva, dona de casa, foi encontrada morta atrás da residência onde morava com o filho de 4 anos, na Rua da Saúde, na Comunidade Curcurana. O casal havia se mudado para o bairro recentemente. Após golpear a companheira, o suspeito teria arrastado o corpo de Maria por mais de dez metros e o jogado em uma área de mangue. A Polícia Civil investiga o caso.

Outros crime no fim de semana 

Na noite deste domingo, 22 de dezembro, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma mulher, que estava sendo agredida pelo marido, um policial militar, conseguiu se defender e, em um momento de desespero, pegou uma arma e atirou contra ele. O policial morreu no interior de sua residência.


Segundo informações preliminares, a mulher, que também sofreu graves ferimentos devido as agressão, foi socorrida e levada a um hospital. Ela apresentava vários machucados pelo corpo, incluindo um nariz quebrado.


O corpo do policial será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O caso ainda está sendo investigado. 

Outros crimes do fim de semana 

Um motorista de ônibus foi esfaqueado ao menos 12 vezes por um catador de materiais recicláveis no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite do domingo, 22 de dezembro. O condutor, de 37 anos, realizava o trajeto da linha TI Xambá-Getúlio Vargas no momento do ocorrido.

De acordo com informações divulgadas à TV Guararapes, o suspeito teria montado uma barreira na avenida para forçar a parada do veículo. Após conseguir entrar pela porta do meio sem pagar a passagem, foi confrontado pelo motorista, o que teria desencadeado a agressão.

“Sua mão, inclusive, está dilacerada porque segurou a faca. Mas, graças a Deus,  o motorista está no hospital e daremos toda a assistência necessária. Ele está na sala vermelha porque está todo pontuado já que foram muitas perfurações”, contou Roberto Carlos, presidente do Sindicato dos Rodoviários, em entrevista a TV Guararapes. 

Segundo o presidente, os recentes acontecimentos envolvendo o transporte público, há uma tendência de aumento da violência.

“Algumas pessoas não entendem e querem fazer o transporte público de caminhão de mudança. A obrigatoriedade sempre foi pagar a passagem, mas alguns não entendem que essa é uma obrigação do passageiro”, disse. 

O suspeito fugiu após o ataque. Apesar dos ferimentos, o motorista conseguiu conduzir o ônibus até um hospital particular, onde recebeu os primeiros socorros e se encontra em estado estável.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue em apuração.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:34, 15 Mar

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Mano Medeiros assina acordo com Sebrae para fortalecer o desenvolvimento econômico de Jaboatão
Parceria

Mano Medeiros assina acordo com Sebrae para fortalecer o desenvolvimento econômico de Jaboatão

Esse compromisso será realizado mediante ações e projetos que impulsionem setores como turismo, indústria, serviços, entre outros.

Prefeito Mano Medeiros em evento com mulheres
Iniciativa

Mano Medeiros realiza segunda edição do bloco Mulheres Protegidas em Jaboatão

O evento ofereceu uma série de serviços, como corte de cabelo, maquiagem, mamógrafo móvel, vacinação, CadÚnico e emissão de documentos.

A ação irá proporcionar a prática de atividades esportivas, físicas e recreativas na praia.
Iniciativa

Mano Medeiros divuga projeto Lazer sem Barreiras para inclusão de crianças autistas

A ação irá proporcionar a prática de atividades esportivas, físicas e recreativas na praia.

mais notícias

+

Newsletter