Simbora com César na Torcida em Igarassu. (Foto: Wesley Laurentino)
Neste domingo, 5 de julho, data de mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 contra a Noruega, moradores e visitantes de Igarassu poderão assistir à partida na Arena do “Simbora com César na Torcida”, localizada na Praça da Vila Saramandaia, a partir das 16h.
O município viveu momentos de confraternização e expectativa durante a transmissão do último jogo da Canarinha no Pavilhão.
A arena contará com um espaço especialmente ornamentado com as cores do Brasil, estrutura de segurança e apoio e, o melhor, uma torcida pé-quente. A iniciativa é do pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos.
Como parte da programação da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, moradores do município participaram no sábado, 13 de junho, de um momento de confraternização e torcida durante a transmissão da partida da equipe nacional no Pavilhão “Simbora com César na Torcida”.
A iniciativa partiu de César Ramos, e reuniu representantes políticos, lideranças locais e integrantes da comunidade.
O espaço recebeu uma decoração inspirada nas cores da bandeira brasileira e se transformou em ponto de encontro para os torcedores que decidiram acompanhar o primeiro compromisso da Seleção no torneio mundial.
A movimentação começou ainda no fim da tarde, quando moradores passaram a ocupar o local para participar da programação preparada para o evento.
A estrutura foi montada na Avenida 27 de Setembro, na área do Posto do Monta. O local contou com um telão de alta definição para a exibição da partida, além de espaço preparado para receber o público com conforto durante a transmissão.
A proposta buscou reunir pessoas de diferentes bairros e comunidades em um ambiente voltado para a celebração do futebol e para o acompanhamento da campanha da Seleção Brasileira na competição internacional. O clima de expectativa marcou a chegada dos torcedores, que acompanharam cada momento da partida em grupo.
4
23:35, 14 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Pernambucano respondeu a um vídeo sobre a criação de meninos e defendeu que pais priorizem valores, educação e respeito às diferenças.
Inscrições começam na segunda-feira (17) e seguem até 4 de setembro; oportunidades são para professores de Braille e Libras.
A queda de 2,04 pontos percentuais é a segunda maior de todo o país, ficando atrás apenas do Distrito Federal.
mais notícias
+