Pré-candidato à Alepe acompanhou a partida da Seleção Brasileira ao lado de lideranças políticas e participou das celebrações pelo Dia do Pescador.
30 de junho de 2026 às 09:32 - Atualizado às 09:44
César Ramos (PSD), esteve na Praça do Espinheiro, em Itapissuma. Foto: Wesley Laurentino
Convidado pela liderança Cachorrão, o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos (PSD), esteve na Praça do Espinheiro, em Itapissuma, após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão.
Antes, César Ramos acompanhou a partida da Seleção Brasileira em Igarassu, ao lado da prefeita professora Elcione Ramos (PSD), do vice Amaury Henrique, do deputado Lulinha da Fonte , vereadores e a população , nos pavilhões da Copa de Cruz de Rebouças e do Sítio Histórico. Em seguida, foi convidado para o Mercado do Peixe, em Itapissuma, onde também participou das comemorações pelo Dia do Pescador.
“Me sinto muito à vontade aqui em Itapissuma, ao lado de amigos. Vamos seguir juntos na torcida pela nossa Seleção Brasileira nas oitavas de final.”
A Seleção Brasileira garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer o Japão por 2 a 1, de virada, em uma partida disputada até os minutos finais. O confronto, válido pela fase de 16 avos de final, foi decidido nos acréscimos do segundo tempo, com gols de Casemiro e Gabriel Martinelli. Sano marcou para a equipe japonesa.
O Brasil iniciou a partida pressionando o adversário em busca do primeiro gol. No entanto, o Japão conseguiu equilibrar as ações rapidamente, aproveitando a velocidade nas transições e a boa troca de passes para assumir o controle do jogo.
A equipe asiática abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após uma finalização de fora da área, Sano acertou um chute no canto do goleiro Alisson, que não conseguiu evitar o gol japonês.
1
2
3
4
01:49, 12 Ago
23
°c
Fonte: OpenWeather
Desempenho do candidato do Missão entre eleitores de 16 a 24 anos chama atenção e revela espaço para avanço na disputa presidencial
Em reunião no Recife, ao lado do candidato e de Lula da Fonte, a deputada destacou a parceria construída entre os três.
A Polícia Federal informou que a investigação teve início a partir da análise de prestações de contas eleitorais e partidárias submetidas à Justiça Eleitoral,
mais notícias
+