Homem que se passava por policial civil e estava com armas falsas é preso em Pernambuco. Foto: Divulgação
Na quinta-feira, 19 de dezembro, um homem de 52 anos foi preso por fingir ser um comissário da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
De acordo com a Polícia, o indivíduo estava atuando como um funcionário da segurança pública e realizando abordagens nas ruas há cerca de sete anos.
O homem não teve sua identidade revelada, depois que foi denunciado enquanto abordava uma pessoa em uma rua no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
O criminoso para passar pelo cargo, estava usando documentos adulterados de outras duas, uma carteira de identidade de uma mulher de quem ele alegou ser amigo e uma carteira de um falecido comissário da Polícia Civil.
Esses documentos foram roubados e apenas tiveram a foto do homem trocada. Com ele, foram encontradas duas armas falsas, que ele usava durante as abordagens.
Informações não oficiais indicam que o homem já foi preso três vezes por crimes relacionados à violência doméstica. Segundo nota da Polícia Civil, o caso foi registrado, por meio de nota, através da Delegacia do Cordeiro.
2
03:53, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+