16 de novembro de 2023 às 14:29
Um homem, aluno de um curso preparatório da Polícia Militar (PM), foi identifcado pelas 1ª e 2ª Delegacia da Polícia Civil de Garanhuns, cidade localizada no Agreste de Pernambuco, responsável por praticar crime de estelionato na instituição de ensino.
O homem, de 28 anos, aplicou golpes em outros alunos da instituição, em que ele fazia parte, através de falsos boletos de cobrança para desviar os valores pagos pelos estudantes de forma digital, de acordo com a Polícia Civil.
O suspeito criou um banco digital e, para esconder sua participação na conduta criminosa, usou dados como nome e foto de outro aluno matriculado no curso preparatório, segundo as investigações.
Além do homem, foi localizado um aparelho celular com queixa de roubo que era usado para praticar o crime. O smartphone foi apreendido por policiais.
O suspeito foi levado ao plantão da 18ª Delegacia de Polícia Civil onde em depoimento confirmou ser o responsável pela prática dos crimes.
Ele responderá por crimes de: receptação, estelionato tentado e calunia, ainda segundo a Polícia Civil.
1
2
4
07:42, 15 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
Na oportunidade, a Amupe destacou a preocupação com os impactos da ausência de espaço fiscal para remanejamento das rubricas do orçamento aprovado.
O vereador lembrou que o Governo Federal exige que as gestões municipais realizem visitas para que o benefício seja renovado.
Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs
mais notícias
+