A polícia pegou o homem em flagrante em Petrolina, na quarta-feira, 5 de fevereiro, mas não deu muitos detalhes sobre o crime.
06 de fevereiro de 2025 às 12:21 - Atualizado às 13:08
Homem é preso em Petrolina Reprodução/Internet
Policiais prenderam um homem de 38 anos em flagrante em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, acusando-o do crime de estupro de vulnerável.
A Delegacia da Mulher registrou o caso na quarta-feira (5).
O homem passou por audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.
Policiais prenderam, em Campinas, no interior de São Paulo, um homem de 27 anos, acusado de estupro de vulnerabilidade, após a morte de seu enteado, uma criança de 4 anos, no dia 15 de dezembro.
Portanto, o menino já estava sem vida e apresentava vários hematomas pelo corpo, quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), acionaram guardas municipais para atender à ocorrência. O padrasto alega que o enteado estava engasgado, motivo pelo qual o levou à UPA.
Sendo assim, policiais prenderam o homem em flagrante, na casa dele, em uma residência no bairro Vila Chico Amaral, e apreenderam pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, informou a SSP. O IML fez a retirada do corpo do local.
De acordo com a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho.
Portanto, ele estava em parada cardiorrespiratória quando chegou ao local. Com isso, a equipe médica foi acionada pela Guarda Municipal de Campinas.
2
03:25, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+