O rapaz perdeu sua própria vida em um assassinato na noite da última sexta-feira, 31 de janeiro.
01 de fevereiro de 2025 às 10:29 - Atualizado às 11:45
Homem morre a tiros em Olinda. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Na noite da última sexta-feira, 31 de janeiro, um homem de 25 anos perdeu a vida com vários tiros dentro de uma barbearia em Olinda, conforme informado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Um homem, conhecido como Luan, foi ferido por vários disparos de arma de fogo no local onde cortava o cabelo, mas infelizemnte resistiu aos ferimetos. O caso foi informado na quarta etapa de Rio Doce.
Através de nota, a Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar o homicídio.
"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando a ocorrência de homicídio consumado, no interior de uma barbearia no bairro de Rio Doce, município de Olinda, que vitimou um homem 25 anos por disparos de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas e identificar o autor do crime".
No dia 30 de janeiro, um policial civil matou um homem durante uma tentativa de assalto a uma Kombi de cosméticos, na Várzea, na Zona Oeste do Recife. O dirigia policial para o trabalho
A Polícia Civil registrou o crime como “tentativa de roubo de carga e a morte por intervenção de um agente do Estado".
No entanto, de acordo com algumas imagens de uma câmera de vigilância, divulgadas pela TV Jornal, é possível ver claramente o momento em que uma Kombi entrou em uma rua de terra.
Além disso, a cena mostra o exato momento em que a Kombi estava sendo seguida por dois homens em uma moto.
Atrás deles, em uma viatura , dois policiais civis seguiam para o trabalho, na delegacia de Boa Viagem.
Com isso, o garupa desceu e abordou o motorista da kombi. O comissário da polícia, contou à emissora que viu a movimentação, desceu e deu voz de parada, ao notar que eles fugiam, atirou.
Ele afirma, também, que ambos - o garupa e o piloto da moto - estavam armados.
2
23:35, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+