Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: HOMEM é preso suspeito de matar a ESPOSA e forjar suicídio da vítima

A vítima, de 30 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava.

29 de janeiro de 2025 às 09:20   - Atualizado às 10:30

Homem é suspeito de matar esposa no Rio de Janeiro.

Homem é suspeito de matar esposa no Rio de Janeiro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria esposa, que trabalhava como personal trainer. A vítima, conhecida como Lilinez Walesca Carnaval da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa do apartamento onde morava com o companheiro, no domingo, 26 de janeiro. 

A mulher foi encontrada com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O suspeito já possuía uma medida protetiva em vigor, após ter sido denunciado por violência doméstica. 

Assista Vídeo: 


De acordo com a irmã da vítima, o suspeito ligou para ela de forma fria para avisar que a mulher estava morta. 
Áudios enviados para o whatsapp da irmã reforçaram os episódios de violências  sofridos pela mulher. 

“Eu preciso ir à delegacia, mas não posso ir sozinha. Não tenho condições de ir sozinha”, diz Lilinez. 

Identificado com Valdir, o suspeito foi detido e segue sendo peça importante para o andamento das investigações. De acordo com o laudo do IML, a mulher foi morta com sinais de asfixia. O caso segue sendo investigado pela polícia.  
 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:45, 25 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bombeiros em praia.
Situação

Bombeiros suspendem buscas por barraqueiro que desapareceu no mar de Boa Viagem, no Recife

Rafael Vitor Correia da Silva, de 28 anos, sumiu após ajudar a salvar uma turista que se afogava na praia; buscas serão retomadas neste domingo (25).

Muro construído na praia do Pontal de Maracaípe.
Processo

Justiça suspende novamente retirada de muro no Pontal de Maracaípe, em Ipojuca

Ibama confirmou a nova decisão judicial, mas informou que ainda não recebeu a sentença com os detalhes da determinação.

Obra em Olinda.
Compromisso

Olinda avança com obras de recapeamento e prevê novas intervenções em ruas e avenidas

Cronograma de outubro reúne vias com asfaltamento concluído, obras em andamento e trechos que dependem de serviços complementares.

mais notícias

+

Newsletter