O homem de 47 anos perdeu a vida, dentro de um carro no bairro Henrique Leite, no Sertão de Pernambuco, na noite da sexta-feira, 7 de fevereiro.
08 de fevereiro de 2025 às 12:03 - Atualizado às 12:57
Homem morre a tiros em carro. Foto: Reprodução
Um ataque deixou homens baleados na frente do Presídio Doutor Gomes, em Petrolina, resultou na morte de um e rapaz de 47 anos.
O crime ocorreu no bairro Henrique Leite, no Sertão de Pernambuco, na noite da sexta-feira, 7 de fevereiro, dentro de um carro prata.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz que perdeu a vida tinha 47 anos e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já as duas outras pessoas feridas, têm 24 e 26 anos de idade. Ambos foram socorridos e prestaram esclarecimento.
A Polícia Militar informou ainda que, em relação aos dois sobreviventes, um foi atingido de raspão nas costas e o outro foi ferido na mão esquerda. Os dois são cunhados do rapaz que morreu.
De antemão, os homens informaram aos policiais que foram buscar o cunhado na penitenciária, por ocasião da saída temporária.
Sendo assim, quando um veículo os interceptou e duas pessoas em uma moto efetuaram disparos contra eles e logo em seguida fugiram.
Ainda de acordo com a PC,a autoria do crime é desconhecida. O caso segue sendo investigado como homicídio e duas tentativas de homicídios.
Antes de tudo, lembramos que no dia 7 de fevereiro um homem de 31 anos foi morto a tiros dentro em um bar. O caso aconteceu no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Com isso, o rapaz foi Identicado como Cássio Augusto Correia da Silva, o homem é mais uma vítima de violência em Pernambuco.
Ainda não existem informações sobre quem cometeu o crime.
Através de nota, a Polícia Civil disse que as diligências seguem em andamento até o esclarecimento total do caso.
Desde já, no dia 31 de janeiro, um homem de 25 anos perdeu a vida com vários tiros dentro de uma barbearia em Olinda, segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com as informações recebidas, dispararam vários tiros contra a vítima.
Sendo assim, conhecido como Luan, recebeu balas enquanto cortava o cabelo no local, mas ele infelizmente não resistiu aos ferimentos. A polícia apurou o caso na quarta etapa do Rio Doce.
Com informações do G1.
2
02:10, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+