Ex-vereador atira em mulher. Fotos: Divulgação/ Reprodução/ Redes Sociais
O ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, que foi preso por tentativa de homicídio dentro de um motel em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, chegou a agredir uma das mulheres antes de disparar a sua arma.
De acordo com depoimentos obtidos pelo Diario de Pernambuco, duas mulheres, de 19 e 37 anos, que estavam no local junto com a vítima, de 23 anos, relataram que os quatro foram ao motel para beber e que não houve qualquer relação sexual entre eles.
Segundo a investigação, Luciano teria se tornado agressivo "sem motivo aparente". Ele desferiu três socos no rosto da vítima dentro do quarto e, posteriormente, atirou contra ela na área externa do estabelecimento. As testemunhas afirmaram que não sabiam que o ex-vereador estava armado.
A mulher de 37 anos declarou à Polícia Civil que foi a primeira a se encontrar com Luciano naquela noite. Por volta das 22h da quarta-feira (5), os dois foram a um bar de alto padrão em Garanhuns, onde permaneceram bebendo por cerca de 3h30.
Em seguida, mudaram de local e, nesse segundo bar, encontraram as outras duas mulheres. Depois de cerca de uma hora, decidiram ir juntos para um motel no bairro de Heliópolis, às margens da BR-424.
No local, as agressões começaram de forma inesperada. Segundo a testemunha mais velha, ela viu Luciano dar “um murro no rosto” da vítima, mas não soube explicar o motivo. Já a mulher mais nova afirmou que o ataque foi repentino.
Diante da violência, as três mulheres decidiram sair do quarto e solicitaram um carro de aplicativo. Elas aguardavam na área comum do motel quando Luciano disparou contra a vítima.
As duas mais jovens chegaram primeiro à área externa, mas afirmaram que o portão do estabelecimento não foi aberto pela administração. A mulher mais velha demorou um pouco mais para sair, pois ainda calçava as sandálias.
O que ocorreu a seguir foi flagrado câmera de segurança, quando Luciano atinge uma mulher com vários disparos de arma de fogo.
No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que três mulheres aparecem ao lado do suspeito dentro de uma área de um motel, quando o ex-vereador atira com uma delas.
É possível ver ainda que as outras duas mulheres ficam assustadas e não são atingidas pelos disparos. Era por volta das 4h15 da madrugada desta quinta-feira, 6 de março, quando o crime foi registrado.
3
4
11:32, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
Os índices elevados podem provocar aumento no nível de rios e canais, além de alagamentos em áreas mais vulneráveis.
mais notícias
+