05 de fevereiro de 2024 às 13:21
Dias antes da abertura oficial do Carnaval, sete presos que aguardavam a avaliação psiquiátrica para integração com outros detentos, fugiram do Centro de Saúde Penitenciário (CSP), em Abreu e Lima, Pernambuco, na madrugada de sábado, 3 de fevereiro, para domingo (4).
A unidade que tem cerca de contava com apenas seis policiais penais de plantão durante o ocorrido, número menor comparado ao quantitativo de fugitivos.
Os criminosos, todos homens, estavam cumprindo penas em unidades do interior do Estado. Foram identificados como:
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) confirmou a notificação da fuga. Veja a nota na íntegra:
"A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informa que registrou no último final de semana uma fuga de sete pacientes do Centro de Saúde Penitenciário de Pernambuco (CSP-PE), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A SEAP informa, ainda, que medidas já foram tomadas para impedir novas evasões e a polícia militar já foi acionada para a recaptura dos pacientes."
1
2
3
4
02:48, 06 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O palco escolhido para o espetáculo será o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. O espaço funciona como o centro das grandes apresentações do evento.
Os cantores Petrúcio Amorim e Nena Queiroga apresentou as novas versões da obra.
O pré-candidato é o atual presidente do PSD em Paulista e foi coordenador, no município, da campanha vitoriosa de Raquel Lyra nas eleições de 2022.
mais notícias
+