A Polícia informou, por meio de nota, que a vítima foi resgatada e recebeu atendimento, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Serra Talhada. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Em Pernambuco, menina de cinco anos morre após se afogar em piscina de clube . Foto: Reprodução/Redes Sociais
No domingo, 15 de dezembro, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, uma menina de 5 anos morreu afogada na piscina de um clube da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a menina, identificada como Rarybell Rayssa Pereira Medeiros, estava na companhia de familiares quando foi encontrada na piscina infantil.
A Polícia ainda afirmou, por meio de nota, que a vítima foi resgatada e recebeu atendimento, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Serra Talhada. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
O Tunas Clube, onde ocorreu o acidente, afirmou nas redes sociais que conta com socorristas capacitados para atender a qualquer ocorrência.
"No momento do caso, todos os procedimentos possíveis foram realizados para tentar salvar a vida da criança, que recebeu apoio até o hospital".
Na postagem divulgada pelo clube, diz ainda que o clube se solidariza com a família e está disponível para prestar esclarecimentos as autoridades.
Um homem de de 27 anos foi preso por estupro de vulnerável após seu enteado, uma criança de 4 anos, morrer no domingo, 15 de dezembro, em Campinas, no interior de São Paulo.
O menino já estava sem vida e apresentava vários hematomas pelo corpo, quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram acionados para atender à ocorrência. O padrasto alega que o enteado estava engasgado, motivo pelo qual o levou à UPA.
O homem foi preso em flagrante. Na casa dele, uma residência no bairro Vila Chico Amaral, foram apreendidos pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, informou a SSP. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Prefeitura de Campinas, a criança foi levada até a UPA pelo padrasto e por um vizinho. Ele estava em parada cardiorrespiratória quando chegou ao local. A Guarda Municipal de Campinas foi acionada pela equipe médica.
2
04:25, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+