Prefeitura Mano Medeiros acompanha reabertura do Assaí. Foto: Divulgação
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, prestigiou, na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, a reinauguração da loja do Assaí, localizada na avenida general Barreto de Menezes, em Prazeres.
O empreendimento passou por obras e reabriu com uma estrutura modernizada no novo modelo de atendimento da rede.
Com área superior a três mil metros quadrados, a unidade foi reorganizada para proporcionar um percurso de compras mais fluido, espaços mais amplos, iluminação otimizada e melhor disposição de produtos e serviços de açougue, padaria, cafeteria e empório de frios.
A loja ganhou também quatro caixas de autoatendimento para compras rápidas, atendendo, principalmente, aos consumidores finais, e mais 12 caixas de pagamento tradicionais.
Antes da reforma, em média, 43 mil clientes frequentavam o Assaí de Prazeres por mês. A expectativa é aumentar o número de clientes.
O prefeito Mano Medeiros lembrou o atual movimento econômico do município e as vantagens de se estabelecer parcerias.
“Ninguém faz nada sozinho: o momento é uma união de esforços que inclui a iniciativa privada, o poder público, os colaboradores e os fornecedores. O objetivo central do poder público é atender ao cidadão, todos os dias da melhor forma, e não é diferente na iniciativa privada. O Assaí, por exemplo, tem um compromisso com quem vai entrar nessa loja: de dar a atenção, de ser bem atendido e de permanecer fiel ao que a empresa oferece”, comparou o prefeito na solenidade de reabertura.
O diretor Nordeste do Assaí, Claudemir do Carmo, comentou a ansiedade dos mais de 200 colaboradores em receber os consumidores e apresentar todas as novidades da unidade.
“Muito obrigado por todo o apoio e empenho da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes com o Assaí, que está aqui no município há 15 anos. Hoje entregamos esse presente maravilhoso para todos os nossos colaboradores e clientes. Uma loja totalmente reformada e com novos serviços e equipamentos”, disse o gestor do grupo.
3
08:59, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+