Ataque a tiros mata motorista e passageiro em Igarassu Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um motorista e um passageiro foram assassinados a tiros dentro de um carro às margens da PE-35, em Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro. Os corpos das vítimas foram localizados por populares no local.
Segundo informações preliminares, os disparos teriam sido efetuados por um garupa que estava em uma motocicleta.
O homem armado teria ordenado que o motorista parasse o veículo, mas o condutor desobedeceu e tentou seguir em frente.
Diante disso, o suspeito atirou contra o motorista e o passageiro. O condutor chegou a sair do carro na tentativa de escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na via. Já o passageiro foi encontrado sem vida dentro do veículo.
Informações extraoficiais indicam que as vítimas utilizavam tornozeleiras eletrônicas, o que pode apontar para possíveis antecedentes criminais.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Um homicídio ocorrido no dia 3 de dezembro, chocou os moradores do bairro Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
A vítima, identificada como Alvanni Santos Lima, um motorista por aplicativo de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo na Rua do Retiro, próximo à Igreja Batista do Forte.
De acordo com relatos, Alvanni foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que dispararam uma rajada de tiros de submetralhadora.
Após o crime, os suspeitos fugiram rapidamente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco já instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis pela execução.
Dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco apontam 91 homicídios registrados entre janeiro e outubro de 2024, no município.
2
04:40, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+