Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ELEIÇÕES 2º TURNO: Urnas são distribuídas em Olinda e Paulista inicia nesta sexta-feira (25)

Cerca de 1.624 unidades estão sendo entregues em 182 locais de votação de ambos os municípios.

25 de outubro de 2024 às 11:24   - Atualizado às 12:14

Eleições municipais 2024.

Eleições municipais 2024. Arte: Portal de Prefeitura

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) dará início ao processo de distribuição das urnas eletrônicas para o segundo turno das Eleições de 2024, que será realizado no próximo domingo (27) em Olinda e Paulista.

Serão distribuídas 1.624 urnas entre os 182 locais de votação de ambos os municípios.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias

As 935 urnas que serão utilizadas nas três Zonas Eleitorais de Olinda vão deixar o Polo 01, localizado na Avenida Cônsul Vilares Fragoso, 291, no bairro de San Martin, no Recife. Já as 689 urnas que serão usadas nas três Zonas Eleitorais de Paulista vão sair do Polo 15, que fica na Rua Joaquim Nabuco, s/n - Centro – Igarassu.

O transporte dos equipamentos terá início às 8h nos dois polos e, em Paulista, se estenderá até o sábado (26), véspera do segundo turno.

Veja Também

As urnas serão recebidas pelos administradores de prédios. À medida que forem entregues, os técnicos irão ligar e vistoriar as urnas e os locais onde elas serão instaladas.

TRE

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:29, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Abertura do Carnaval de Olinda.
Folia

Felipe Andrade participa, ao lado de Raquel Lyra, da abertura do Carnaval de Olinda

Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.

Preço da gsolina na Paraíba.
Dinheiro

Preço da gasolina na Paraíba custa quase R$ 1 a menos do que em Recife

A discrepância chama atenção e tem gerado comentários frequentes nas redes sociais, sobretudo entre condutores que cruzam as divisas estaduais com frequência.

Deputado Coronel Feitosa e Galo da Madrugada.
Carnaval

Coronel Feitosa é autor da lei que torna Galo da Madrugada Patrimônio Cultural de Pernambuco

Além de representar um reconhecimento histórico, a medida abre oportunidades para captar recursos públicos e privados, fortalecendo ainda mais o Carnaval do estado

mais notícias

+

Newsletter