Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cabo da PM é suspeito de assassinar a tiros TRÊS homens no Agreste de PERNAMBUCO

Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar.

Fernanda Diniz

23 de agosto de 2024 às 18:16   - Atualizado às 19:42

Três homens são assassinados em Bonito.

Três homens são assassinados em Bonito. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, em Bonito, no Agreste Pernambucano, três homens foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 anos; e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos.

O principal suspeito do crime é um cabo da Polícia Militar, que atua no 4º Batalhão de Caruaru, na mesma região. De acordo com informações, o policial militar estava em uma moto e sob efeito de álcool e drogas no momento do ocorrido.

Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil está conduzindo buscas no município para localizar o suspeito. Os corpos das vítimas foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Procurada pelo Portal de Prefeitura, a Polícia Militar de Pernambuco enviou uma nota falando sobre o caso. Confira:

A Polícia Militar de Pernambuco informa que registrou na madrugada desta sexta-feira (23), um triplo homicídio na cidade de Bonito, tendo como suspeito dos crimes, um policial militar lotado no 4º Batalhão, sediado em Caruaru.

Veja Também

A Polícia Civil de Pernambuco, responsável pelas investigações, através da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, registrou a ocorrência de triplo homicídio consumado, no município de Bonito. Os corpos de 3 homens, com idades entre 30 e 34 anos, foram localizados em via pública. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato e indicar a autoria.

As polícias Militar e Civil estão em diligências para localizar e prender o referido autor.

Outros crimes em Pernambuco 

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu os pais e o irmão mais velho de uma adolescente por estupro, agressões e maus tratos. A vítima tinha 15 anos na época do fato e chegou a ser acorrentada pela família para não denunciar os crimes. 

Segundo com as investigações, a adolescente contou aos pais que havia sido abusada pelo irmão paterno, de 19 anos. Entretanto, eles culparam a filha pelo abuso e começaram a espancar a jovem.

Com ferimentos e lesões pelo corpo, a menina foi acorrentada para que não denunciasse os crimes na delegacia. Ela ficou presa por uma semana, sendo monitorada por uma câmera de segurança. 

Nesse intervalo, as agressões se repetiram, junto com ameaças e xingamentos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima só era solta para arrumar a casa, tomar banho e fazer as necessidades fisiológicas. 

Após as lesões e os hematomas desaparecerem, a adolescente voltou à escola e mostrou as imagens da câmera para uma professora. Depois de acolher a menina, a docente a acompanhou até a Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente (DECCA), onde foi instaurado o inquérito policial. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:22, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Chuva no Recife.
Aviso

Cidade do Recife entra em estágio de atenção após chuvas das últimas horas

Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Carnaval de Bezerros.
Carnaval

Bloco EduPapangu retorna às ruas de Bezerros com programação neste sábado

A iniciativa busca contemplar aqueles que preferem aproveitar a folia nas primeiras horas do dia, mantendo o caráter familiar e educativo do bloco.

Galo vem em 2026 com diversas homenagens, a principal para Dom Helder Câmara.
Especial Carnaval

Galo da Madrugada prepara desfile do frevo no centro do Recife para este sábado de Zé Pereira

Com o tema "Canto de Alegria, Reencontro da Poesia", o maior bloco do mundo espera arrastar mais de 2,5 milhões de foliões em 2026.

mais notícias

+

Newsletter