Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

BOLSONARO EM PERNAMBUCO: Definida agenda de visita nesta segunda (24); veja locais e horário

O ex-presidente voltar a pisar em solo pernambucano para recebe título de cidadão de Vitória de Santo Antão, proposto pelo vereador Marcos da Prestação.

23 de fevereiro de 2025 às 23:34   - Atualizado em 24 de fevereiro de 2025 às 00:02

Jair Bolsonaro com a bandeira de Pernambuco

Jair Bolsonaro com a bandeira de Pernambuco Foto: Rodolfo Kosta/Portal de Prefeitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai desembarcar em Pernambuco nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, para receber o título de Cidadão de Vitória de Santo Antão, município localizado na Zona da Mata.

De acordo o deputado federal Pastor Eurico (PL), a agenda e compromisso do capitão do Exército da reserva já foi definida.

Sua chegada está programada para às 7h30, no aeroporto do Recife, onde segue direto para um café da manhã na Padaria Boa Viagem. Logo depois faz visita a Usina Petribu,, na Mata Norte do Estado.

Por fim, às 15h, se desloca até a Praça do Livramento que fica de frente a Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, para receber a honraria que vai reunir apoiadores, lideranças políticas e autoridades locais.

A programação pode sofrer algum tipo de modificação de acordo com imprevistos.

Veja Também

Título de cidadão

O vereador Marcos da Prestação propôs a homenagem, que recebeu aprovação da Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, a concessão do título reconhece a trajetória política de Bolsonaro e sua relação com a cidade. A expectativa é de uma grande mobilização popular, com a presença de apoiadores do ex-presidente.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:18, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
Turismo

Prefeitura de Belo Jardim leva 2500 estudantes à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

A proposta do projeto é incentivar o acesso à educação, à cultura e à arte por meio de experiências fora da sala de aula.

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena.
Detonação

Governo de Pernambuco faz explosão de rochas para obras do Ramal da Arena neste sábado (28)

Uma empresa especializada realizará o serviço, que utilizará 425 quilos de explosivos, 200 quilos a menos do que na última detonação, realizada em 21 de março.

16º Curso Blaster de Pirotecnia.
Evento

Em Igarassu, espetáculo pirotécnico encerra curso inédito e pioneiro no Nordeste

A formação é reconhecida nacionalmente, capacita profissionais para atuação segura em espetáculos com fogos de artifício.

mais notícias

+

Newsletter