Arena de Pernambuco Michele Collins convida clubes e FPF. Foto: Divulgação
A diretora-presidente da Arena de Pernambuco, missionária Michele Collins, recebeu nesta terça-feira, 5 de agosto, representantes dos clubes Santa Cruz e Retrô, além da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da secretária de esportes, para alinhar os detalhes operacionais dos próximos jogos que acontecerão no equipamento.
A pauta da reunião incluiu o planejamento para as partidas: Retrô x Bahia, Santa Cruz x Sergipe e Retrô x São Bernardo, todas válidas por competições nacionais.
Estiveram presentes na reunião: Ivete Lacerda, secretária de Esportes de Pernambuco; Pedro Henriques, CEO do Santa Cruz; Gustavo Jordão, diretor do Retrô; Jorge Buregio, da Diretoria de Competições da FPF; e Maurício, da empresa responsável pelo gramado da Arena.
A diretora destacou a importância do diálogo com os clubes e a Federação para garantir a melhor experiência aos torcedores e a qualidade técnica das partidas.
“Nosso compromisso é oferecer estrutura e segurança para que a Arena siga sendo um palco de excelência para o futebol nacional”, afirmou Michele Collins.
A Arena de Pernambuco reforça seu papel como um dos principais palcos esportivos do país, recebendo com frequência jogos decisivos e abrindo as portas para o fortalecimento do futebol pernambucano.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou oficialmente a data da partida entre Santa Cruz e Sergipe, válida pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.
O confronto, inicialmente marcado para o domingo, 10 de agosto, foi antecipado para o sábado, dia 9. Além da mudança na data, a CBF também confirmou a alteração do local da partida, que agora será realizada na Arena de Pernambuco, às 17h.
No primeiro jogo entre as equipes, realizada no Batistão, em Sergipe, o Santa Cruz foi derrotado por 2 a 1, e vai precisar reverter o resultado em casa. Caso vença por um gol, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.
3
08:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+