Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Michele Collins disponibiliza Arena Pernambuco para o congresso de jovens da IEADPE de 2026

Diante da grande mobilização e da alta participação do público, Michelle sugeriu que a próxima edição do congresso seja realizada em um espaço ainda maior.

Fernanda Diniz

28 de julho de 2025 às 17:30   - Atualizado às 17:46

Michele Collins.

Michele Collins. Foto: Reprodução/Redes sociais

A missionária Michelle Collins, Diretora-Presidente da Arena Pernambuco, usou as redes sociais para comentar sobre o sucesso do 43º Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), realizado no Geraldão, no Recife. O evento, que reuniu milhares de fiéis, viralizou nas redes e emocionou os participantes.

Diante da grande mobilização e da alta participação do público, Michelle sugeriu que a próxima edição do congresso, prevista para 2026, seja realizada em um espaço ainda maior.

“Foi muito lindo o que Deus fez no 43º Congresso de jovens da @iadpe, e como Diretora-Presidente da Arena Pernambuco, coloco o espaço à disposição para receber o próximo Congresso de Jovens em 2026. Vai ser lindo”, escreveu em uma publicação que já ultrapassou sete mil curtidas.

A declaração foi bem recebida por fiéis e lideranças evangélicas, que destacaram a importância de espaços maiores para comportar o crescimento dos congressos promovidos pela juventude da Assembleia de Deus.

A proposta reforça a conexão entre o setor público e os eventos religiosos de grande porte realizados no estado. A Arena Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, é uma das estruturas mais amplas e modernas do estado, com capacidade para mais de 46 mil pessoas.

Veja Também

Michele Collins participa de reunião no Palácio do Campo das Princesas 

Na última quarta-feira, 23 de julho, a diretora-presidente da Arena de Pernambuco, missionária Michele Collins, participou de uma reunião no Palácio do Campo das Princesas com a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Mauricélia Montenegro, e o secretário executivo da pasta, Kenys Bonati.

O encontro teve como objetivo fortalecer parcerias estratégicas voltadas à inovação tecnológica e à inclusão social.

Durante a reunião, foram discutidas melhorias na conectividade de internet da Arena, o uso de tecnologias a serviço da acessibilidade e o apoio à Arena da Inclusão, iniciativa que proporciona experiências mais acessíveis e acolhedoras para pessoas atípicas durante eventos esportivos e culturais no equipamento.

“A Arena de Pernambuco é mais do que um espaço para eventos. É um ambiente de transformação social e tecnológica. Essa parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação é essencial para avançarmos em soluções que beneficiem toda a população pernambucana, especialmente no que diz respeito à inclusão”, destacou a missionária Michele Collins.

O encontro reforça o compromisso da Arena de Pernambuco com a modernização, a cidadania e o protagonismo em ações que unem esporte, inovação e impacto social.

Arena de Pernambuco disponibiliza Camarote da Inclusão

A Arena de Pernambuco dá mais um passo importante em sua missão de ser um espaço cada vez mais inclusivo. Durante os jogos deste fim de semana, o Camarote da Inclusão estará disponível, garantindo que pessoas atípicas e seus acompanhantes possam viver a emoção do futebol com conforto, segurança e estrutura adequada.

Sábado (26), às 19h30 – Retrô x Ypiranga-RS, pela 14ª rodada da Série C
Domingo (27), às 16h – Santa Cruz x Treze-PB, pela última rodada da primeira fase da Série D

As inscrições são gratuitas e limitadas, com direito a um acompanhante por pessoa. Os interessados devem escolher o jogo desejado e preencher um formulário disponível nas redes sociais da Arena de Pernambuco. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:47, 25 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Concursos e seleções em Pernambuco.
Oportunidades

Concursos e seleções em Pernambuco reúnem 3.560 vagas com salários de até R$ 13,5 mil

As atrativas contemplam profissionais com escolaridade de níveis fundamental, médio, técnico e superior, em diferentes áreas de atuação.

Bombeiros fazem buscas no mar de Boa Viagem, por trabalhar desaparecido após entrar na água.
Buscas

Recife: Bombeiros encontram corpo de barraqueiro que se afogou na Praia de Boa Viagem

O trabalhador entrou na água no sábado (24) para ajudar uma turista que estava se afogando, mas não conseguiu retornar à faixa de areia.

Irmã Babate, vice-prefeita de Jaboatão dos Guararapes, morre aos 73 anos
Partida

Irmã Babate, vice-prefeita de Jaboatão dos Guararapes, morre aos 73 anos

Josabete Maria da Silva era professora e ex-vereadora. A morte foi confirmada pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes neste domingo (25); velório será realizado em Cavaleiro.

mais notícias

+

Newsletter