Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, dependendo da função, ou em regime de 12x36 para os cargos de plantonistas.
Processo seletivo da Prefeitura de Gravatá. Foto: Divulgação
O processo seletivo aberto pela Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, para a contratação de 154 profissionais de diferentes áreas da administração municipal, encerra nesta sexta-feira, 5 de setembro.
As vagas contemplam candidatos de níveis fundamental, médio e superior, com oportunidades distribuídas em funções ligadas principalmente à assistência social e aos serviços de apoio da Prefeitura.
O edital prevê cargos como agente social do CadÚnico, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de cuidador, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cuidador social, educador social em diferentes áreas, motorista, pedagogo, psicólogo e vigilante.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de experiência profissional, cursos complementares e formação acadêmica.
Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, dependendo da função, ou em regime de 12x36 para os cargos de plantonistas. A remuneração definida pelo edital varia entre R$ 1.518,00 e R$ 2.100,00, de acordo com a carga horária e o nível de escolaridade exigido.
O processo de inscrição será através da internet, sem cobrança de taxa, e está disponível entre os dias 26 de agosto e 5 de setembro de 2025.
Segundo o edital, a validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois anos, caso haja necessidade da administração pública. A gestão municipal reforça que as contratações visam fortalecer as ações da Secretaria de Assistência Social e Juventude, ampliando o atendimento à população de Gravatá em diferentes frentes de serviços.
2
23:58, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O candidato poderá solicitar isenção caso esteja inscrito no CadÚnico ou seja doador de medula óssea.
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
mais notícias
+