Seleção Agente de Saúde e Endemias. Fotos: Reprodução/Internet.
A Prefeitura de Angicos, no estado do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para um novo processo seletivo voltado à contratação de profissionais de nível médio. O certame também formará cadastro de reserva para futuras contratações, conforme a necessidade do município.
De acordo com o edital, estão disponíveis 15 vagas imediatas distribuídas entre três cargos da área da saúde. As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde na Zona Rural (1 vaga), Agente Comunitário de Saúde na Zona Urbana (4 vagas) e Agente de Combate às Endemias (10 vagas). Os profissionais selecionados irão atuar em jornada de 40 horas semanais, recebendo salário mensal de R$ 3.036,00.
As inscrições devem ser realizadas pel o site Ceplan Concursos, até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2025. O valor da taxa de participação é de R$ 100,00, e o pagamento deverá ser efetuado dentro do prazo estipulado para a inscrição.
A classificação dos candidatos contará com duas etapas de avaliação: uma prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 30 de novembro de 2026, e uma prova de títulos, que levará em consideração a formação e a experiência profissional dos candidatos.
Segundo o edital, o prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. Esse período poderá ser prorrogado uma única vez, por igual duração, conforme decisão da Administração Pública Municipal.
Ao menos 1.547 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. Sendo assim, as oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Portanto, as vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
3
4
12:15, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+