Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Foto: Miva Filho/Secom
A Secretaria de Administração (SAD) e o Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), órgão vinculado à SAD, publicaram portaria conjunta que abre seleção pública para cargos em comissão no âmbito do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe).
As vagas, divulgadas no Diário Oficial desta sexta-feira, 26 de setembro, são para seis coordenadores das Unidades das Agências Regionais do Sassepe e mais cadastro de reserva, distribuídas no Interior do Estado. Para participar, basta acessar o endereço https://www.iassepe.pe.gov.br/concursos-e-selecoes.
Os selecionados exercerão suas atividades nos municípios de Palmares, Goiana, Salgueiro, Ouricuri, Petrolina e Caruaru. Para cadastro de reserva, a oportunidade abrange as cidades de Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.
A remuneração é de R$ 2.755,45 com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A secretária de Administração, Ana Maraíza, destacou a importância dessa oportunidade.
“A partir dessa seleção pública, o Iassepe contará com mais profissionais especializados que contribuirão com o planejamento, coordenação, organização e execução de funções e atividades administrativas nas agências regionais do Sassepe”, disse a titular da pasta.
Para o presidente do Iassepe, Wagner Lyra, essa iniciativa será relevante para todo o Estado.
"Estamos promovendo uma seleção pública que estimula a participação de profissionais de diferentes regiões, valorizando o papel fundamental das nossas agências do Sassepe e fortalecendo o atendimento aos nossos beneficiários”, pontua.
O processo seletivo será realizado em duas etapas, formadas por apresentação de documentos e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. Pré-requisitos e mais detalhes sobre a seleção pública podem ser conferidos no edital, disponível no Diário Oficial desta sexta-feira, 26 de setembro.
3
4
11:33, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A gestão estadual ainda prevê adicional de insalubridade ou periculosidade, conforme as atividades exercidas.
Os candidatos chamados devem encaminhar a documentação exigida no edital exclusivamente de forma eletrônica.
A gestão municipal não cobra taxa de participação, o que amplia o acesso para candidatos interessados em atuar na rede pública de ensino.
mais notícias
+