O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final. A administração municipal também poderá prorrogar pelo mesmo período.
Seleção Agente de Saúde e Endemias. Fotos: Reprodução/Internet.
A Prefeitura de Bonfim, em Roraima, publicou um novo processo seletivo simplificado para contratação de profissionais da área da saúde. A seleção oferece vagas para candidatos com nível médio completo e formação de cadastro reserva.
As oportunidades são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde e contemplam os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os profissionais aprovados atuarão com jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 3.242.
Segundo o edital, a prefeitura disponibiliza:
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 19 e 29 de maio de 2026. O envio da inscrição ocorrerá exclusivamente pelo e-mail processoseletivobonfimrr@gmail.com. O prazo começará às 8h do dia 19 de maio e seguirá até as 13h do dia 29 de maio. A prefeitura não cobrará taxa de inscrição dos candidatos.
A seleção contará com prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da avaliação está prevista para o dia 8 de junho de 2026.
Após essa etapa, os candidatos aprovados participarão da prova de títulos, que terá caráter classificatório. O edital prevê análise da documentação apresentada pelos participantes conforme os critérios estabelecidos pela comissão organizadora.
Para a contratação, o candidato deverá ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, conforme previsto na Constituição Federal e no Decreto Federal nº 70.436/72.
Também será necessário estar em pleno gozo dos direitos políticos e civis, além de estar quite com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino. O edital exige ainda idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, aptidão física e mental para o exercício das a
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final. A administração municipal também poderá prorrogar a seleção pelo mesmo período, caso exista necessidade de continuidade das contratações.
A abertura do processo seletivo acontece em meio à demanda por reforço nas equipes de saúde do município, principalmente nas atividades de acompanhamento comunitário e combate às endemias.
2
3
16:17, 13 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade da administração municipal.
As aulas estão programadas para iniciar na semana de 31 de agosto a 5 de setembro, com atividades divididas nos campi da própria faculdade e da UPE Petrolina.
O programa é voltado à formação e ao desenvolvimento de jovens em início de carreira, proporcionando experiência profissional em diferentes setores da indústria farmacêutica e das áreas corporativas.
mais notícias
+