01 de novembro de 2024 às 16:37 - Atualizado às 16:38
Concurso para psicólogo. Foto: Freepik
A Prefeitura de Manoel Ribas, localizada no Paraná, anunciou um novo concurso público com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de psicólogo.
Esse certame busca atrair profissionais formados em Psicologia que possuam registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os contratados terão uma remuneração mensal de R$ 5.597,35.
O período de inscrições já está em andamento, e os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no site da Fundação Fafipa, até o dia 13 de novembro de 2024. Para participar, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 100,00.
A avaliação dos candidatos será realizada por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 8 de dezembro de 2024. Esse exame irá avaliar as competências e conhecimentos dos candidatos, abordando tópicos relevantes para o exercício da profissão e conhecimentos gerais aplicáveis à função pública.
A validade do concurso é de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme a necessidade da administração municipal. Isso significa que o cadastro reserva também poderá ser aproveitado, caso novas demandas para psicólogos surjam ao longo do período.
Ao menos 1.218 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
As vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
*Lista atualizada em 28/10/24
4
03:57, 08 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
O certame com 146 vagas em diversos cargos municipais, foi paralisado por conta de alegadas irregularidades identificadas em uma representação do MPC.
É importante ressaltar que há vagas resevadas para candidatos AC e PCD, que se encaixem nos critérios exigidos no edital.
Os candidatos inscritos no CadÚnico e doadores de medula óssea poderão solicitar a isenção da taxa.
mais notícias
+