Governadora Raquel Lyra. Foto: Portal de Prefeitura
O Diário Oficial do Estado de Pernambuco publicou em 12 de setembro de 2025 a Portaria Conjunta SAD/SEE nº 230, que convoca professores aprovados em processo seletivo para assumir cargos essenciais na área da Educação Inclusiva.
A lista inclui profissionais habilitados para atuar como Professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professores Braillistas e Professores Intérpretes de Libras, com distribuição em diversas Gerências Regionais de Educação (GREs).
Os nomes aparecem no anexo da Portaria Conjunta SAD/SEE nº 230, que trata da apresentação de documentos e contratação. Entre os convocados, estão profissionais distribuídos por várias regiões de Pernambuco.
A portaria determina que os convocados devem comparecer às respectivas GREs no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação, levando toda a documentação exigida no edital. Quem não se apresentar nesse prazo será considerado desistente, perdendo o direito à contratação.
Confira lista completa dos convocados no edital do Diário Oficial de Pernambuco na página 16 e 17.
2
3
11:19, 28 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
O certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. A prefeitura poderá prorrogar o prazo por mais dois anos.
Além disso, policial entrega celulares adaptados para candidatos que contrataram o esquema.Os aparelhos permitiam comunicação durante as provas sem serem identificados por detectores de metal.
A relação oficial saiu no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 27 de março, um dia após a divulgação do resultado final.
mais notícias
+