Pernambuco, 14 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Julio Lossio garante desenvolvimento turístico para Pernambuco durante dialogo com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL)

Redação

04 de setembro de 2018 às 12:33

O candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, garantiu a criação de circuito turístico em todo o estado, durante reunião na noite desta terça-feira (3). A conversa foi realizada com empresários da Camara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL) e transmitida ao vivo. A live marcou o inicio do Papo 18, uma série de transmissões na pagina do Facebook do candidato, que será apresentada após guia eleitoral.
 
De acordo com Lossio, durante sua gestão serão realizadas ações para atrair turistas em todas as regiões de Pernambuco. "Criaremos atrativos em várias regiões do estado, como no polo de confecções no Agreste; nas serras em Bezerros; degustar os vinhos no Vale do São Francisco  e incentivar a visitação às igrejas em Olinda, para que o turista permaneça mais tempo em Pernambuco e de maneira perene", explicou.
 
Na ocasião, foi realizada a primeira da série de lives que serão transmitidas na página do Facebook de Julio Lossio, a partir das 20h, sempre na segunda, quartas e sexta-feira, em cidades diferentes. O objetivo é promover a interação com os pernambucanos, que poderão fazer perguntas ao candidato, além de contribuir na construção da plataforma de governo.
 
"Fazer minha campanha utilizando estas ferramentas me permite um contato maior com as pessoas, e esse retorno que eu dou é essencial para fidelizar o compromisso que tenho com os pernambucanos", salientou Lossio.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:55, 14 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Erika Hilton e Pastor Eurico
Critica

"Votou contra endurecer penas para estupro e feminicídio", diz Pastor Eurico sobre Erika Hilton

Deputado federal por Pernambuco critica escolha de Erika Hilton para presidir comissão e cita votação do PL 1.112/2023 na Câmara.

Rosa Amorim e Erika Hilton
Declaração

Deputada Rosa Amorim manifesta apoio a Erika Hilton após ataques nas redes

Parlamentar pernambucana critica ataques nas redes contra Erika Hilton e afirma que representatividade de mulheres trans no poder deve ser celebrada.

Prefeito do Cabo, Lula Cabral
Decisão

TCE-PE valida nomeações do concurso do Cabo e multa prefeito Lula Cabral por falhas

Tribunal de Contas registra admissões de 2020 no Cabo de Santo Agostinho, mas aplica multa ao atual prefeito por envio tardio dos atos de nomeação.

mais notícias

+

Newsletter