Tia da vítima notou que ela apresentava comportamento estranho e desconfiou que ela poderia estar esperando uma criança.
24 de janeiro de 2025 às 12:13 - Atualizado às 12:32
Uma criança de 11 anos de idade foram presos pela Polícia Civil em Colmeia na manhã desta terça-feira (21). Foto: Reprodução
Dois homens de 25 e 28 anos investigados pelo estupro de uma criança de 11 anos de idade foram presos pela Polícia Civil em Colmeia na manhã desta terça-feira (21).
Um dos suspeitos é o namorado da mãe da criança e o outro, companheiro da irmã da vítima. Em decorrência dos abusos sofridos, a vítima acabou engravidando e está no sétimo mês de gestação.
Conforme o delegado João Luís Jucá, uma tia da vítima notou que ela apresentava comportamento estranho e desconfiou que ela poderia estar grávida.
Ao questioná-la, a criança disse que, quando estava passando férias na cidade de Colmeia, um dos homens presos nesta terça-feira a abusou sexualmente, mantendo com ela relações sexuais por diversas vezes, tendo engravidado a menor.
Diante dos fatos, a tia da vítima procurou a polícia, que iniciou as investigações e descobriu que, além de um primeiro autor apontado pela criança como seu abusador, havia outro indivíduo que também havia mantido relações sexuais com ela.
2
22:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.
Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.
Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.
mais notícias
+