Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

CICLISTA morre após ser ATROPELADO por ônibus em Igarassu na manhã desta quarta-feira (08)

A colisão ocorreu por volta das 6h, na BR-101, próximo ao bairro de Cruz de Rebouças.

08 de janeiro de 2025 às 09:54   - Atualizado às 10:09

Um ciclista, de idade não identificada, morreu após ser atropelado por um ônibus de viagem na BR-101.

Um ciclista, de idade não identificada, morreu após ser atropelado por um ônibus de viagem na BR-101. Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, um ciclista, de idade não identificada, morreu após ser atropelado por um ônibus de viagem na BR-101, próximo ao bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

A colisão ocorreu por volta das 6h. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência às 6h12, mas ao chegar no local, constatou que a vítima já estava sem vida. 

No momento da colisão, o corpo do jovem foi arremessado para a área lateral da pista. Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível que a bicicleta ficou totalmente destruída.   

Duas pessoas morreram após acidente em Ipojuca

Duas pessoas morreram, na manhã do dia 31 de dezembro, após uma colisão entre um carro e um ônibus na cidade de Ipojuca, no Grande Recife. As duas vítimas, segundo informações extraoficiais, estariam no veículo de pequeno porte. 

A colisão aconteceu na rodovia estadual PE-60, importante via que leva ao Litoral Sul do Estado, muito movimentada nesta estação. 

Veja Também

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) confirmou a ocorrência, que inicialmente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:41, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula com evangélicos.
Eleições 2026

Lula tem dificuldade em se aproximar do eleitorado evangélico no Brasil; saiba motivos

No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.

Amarelinhos da CTTU
Contrato

Amarelinhos da CTTU passaram 5 anos sem receber férias, denuncia vereador

Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.

Frei Gilson e o Carnaval
Católicos

"Não tem como ser santo pulando carnaval"; Frei Gilson

Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.

mais notícias

+

Newsletter