Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Carnaval em Olinda: veja o estado de saúde de vítimas de tiroteio no Palco do Carmo

De acordo com as autoridades policiais, o suspeito de efetuar os disparos tinha como alvo um desafeto que estava no show de João Gomes.

07 de março de 2025 às 09:42   - Atualizado às 10:03

Tiroteio no Carnaval de Olinda

Tiroteio no Carnaval de Olinda Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Na Praça do Carmo, em Olinda, durante o show do cantor pernambucano João Gomes, dois homens foram baleados em tiroteio e permanecem internados. As vítimas estão em observação no Hospital da Restauração, no Recife.

O tiroteio ocorreu por volta das 3h30 da quarta-feira, 5 de março e deixou sete pessoas feridas. O momento aterrorizante ocorreu no Polo Erasto Vasconcelos, o principal do carnaval da cidade.

Tiroteio deixou feridos

Veja Também

De acordo com o Hospital da Restauração, os dois pacientes internados apresentam quadro de saúde estável. Identificaram as vítimas como a turista de São Paulo, Luna Martins França, de 37 anos, e o adolescente Miguel Henrique Dias Cavalcanti, de 17 anos.

Luna sofreu um tiro no fêmur e precisou passar por cirurgia. Já Miguel, levou um tiro no quadril e os médicos também precisaram operá-lo.

Ao todo, o Hospital da Restauração recebeu quatro vítimas baleadas, das quais duas receberam alta ainda na manhã de quarta-feira (5). Outras três vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tabajara, onde receberam atendimento e foram liberadas.

De acordo com as autoridades policiais, o suspeito de efetuar os disparos tinha como alvo um desafeto que estava no show de João Gomes. No entanto, outras pessoas acabaram sendo atingidas.

Após o ocorrido, a polícia analisará as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o autor dos disparos. Até o momento, não há indícios de ligação entre as sete vítimas.

Antes mesmo do tiroteio, o cantor João Gomes precisou interromper o show devido a brigas entre foliões. No primeiro incidente, ele pediu para que o público parasse de brigar e interrompeu a música "Dengo". Ainda durante a mesma música, ele solicitou a presença de um bombeiro para conter uma confusão.

Enquanto conversava com sua produção, sua equipe precisou protegê-lo e levá-lo para o canto do palco antes que ele prosseguisse com a apresentação.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:08, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula com evangélicos.
Eleições 2026

Lula tem dificuldade em se aproximar do eleitorado evangélico no Brasil; saiba motivos

No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.

Amarelinhos da CTTU
Contrato

Amarelinhos da CTTU passaram 5 anos sem receber férias, denuncia vereador

Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.

Frei Gilson e o Carnaval
Católicos

"Não tem como ser santo pulando carnaval"; Frei Gilson

Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.

mais notícias

+

Newsletter