Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ANDRESSA URACH é investigada por apologia da zoofilia e maus-tratos de animais

A apuração foi instaurada após a artista ter dito em uma entrevista que teve relações sexuais com cachorros.

29 de novembro de 2024 às 11:18   - Atualizado às 11:33

Andressa Urach

Andressa Urach Reprodução/Internet

A modelo e produtora de conteúdo adulto Andressa Urach virou alvo de inquérito da Polícia de São Paulo por suspeita de fazer apologia à zoofilia e por maus-tratos de animais.

A apuração foi instaurada após Urach ter dito em uma entrevista que teve relações sexuais com cachorros, indicando ter sido algo frequente durante sua juventude.

"Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso ", declarou ela durante entrevista dada pela modelo no canal Téte a Theo, do YouTube.

Na conversa, Urach conta ter sido induzida a fazê-lo por uma amiga na infância, e que foi dessa forma que ela teve seu primeiro orgasmo.

A partir daí, ela pediu que sua mãe lhe desse um cachorro com a intenção secreta de continuar com a prática. À época, ela tinha 11 anos de idade.

Veja Também

No Brasil, o Código Penal prevê multa ou prisão de três a seis meses para pessoas que fazem apologia a atos criminosos. O crime de maus-tratos, por sua vez, conta com punição de três meses a um ano e multa.

Segundo informações do colunista Rogério Gentille, do portal UOL, a polícia abriu um inquérito contra a modelo após os deputados federais Bruno Lima (PP-SP), Matheus Laiola (União Brasil-PR), Fred Costa (PRD-MG) e Marcelo Queiroz (PP-RJ) denunciarem o caso ao Ministério Público.

"Merece relevo o fato de que, ao descrever publicamente esse episódio, em tom que pode ser interpretado como natural ou aceitável, a sra. Andressa Urach pode estar promovendo apologia da prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes ", disseram os parlamentares no ofício. 

Modelo voltou a frequentar igreja evangélica

A modelo Andressa Urach voltou a frequentar a igreja evangélica após passar por uma cirurgia de emergência e ser internada em hospital. Segundo postagens em rede social, ela esteve na Igreja Bola de Neve de Porto Alegre, na noite do domingo, 24 de setembro, acompanhada de amigas.

Andressa Urach causou polêmicas nas redes sociais ao revelar que recebeu cantada de um pastor, mas não denunciou porque não gosta de fazer maldade para as pessoas.

Andressa contou que negou o convite feito por um líder religioso. A modelo enfatizou ainda que o pastor não merecia estar na posição que ocupa.  A modelo revelou também que tinha o maior temor de se envolver com um pastor, e que durante os 6 anos que foi da Igreja Universal, foi “muito fiel a Deus”. Andressa Urach vem fazendo várias declarações polêmicas desde que deixou de ser evangélica, voltou a trabalhar na noite e reabriu perfis no OnlyFans e Privacy.

Pleno News. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:56, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula com evangélicos.
Eleições 2026

Lula tem dificuldade em se aproximar do eleitorado evangélico no Brasil; saiba motivos

No campo eleitoral, esse grupo tem peso estratégico relevante, especialmente em disputas nacionais.

Amarelinhos da CTTU
Contrato

Amarelinhos da CTTU passaram 5 anos sem receber férias, denuncia vereador

Parlamentar afirma que empresa terceirizada descumpriu direitos trabalhistas durante contrato com a Prefeitura do Recife.

Frei Gilson e o Carnaval
Católicos

"Não tem como ser santo pulando carnaval"; Frei Gilson

Fala do religioso sobre carnaval volta a circular nas redes sociais e provoca debate sobre fé e celebração popular.

mais notícias

+

Newsletter