Homem morto na praia em Olinda. Foto: Reprodução
Um homem de 37 anos morreu afogado na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, na praia de Casa Caiada, em Olinda. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 15h30, mas, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida na faixa de areia.
A Polícia Militar assumiu a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. Imagens registradas por moradores mostram o momento em que familiares aguardavam a liberação da vítima.
Ruan de 5 anos, teve a morte cerebral confirmada no último sábado, 8 de fevereiro, após ser atingido por um tiro acidental disparado por sua irmã de 7 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (6) em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.
A menina manuseava uma espingarda de caça quando o disparo ocorreu. Ruan foi socorrido imediatamente e levado ao hospital local. Em seguida, foi transferido para a base do Samu em Vitória de Santo Antão. De lá, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o transportou de helicóptero até o Hospital da Restauração, no Recife, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.
2
22:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+