Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Cleiton Collins critica mais investimentos no Carnaval do que em obras contra chuvas no Recife

A fala do deputado estadual acontece após fortes chuvas deixarem ruas alagadas e causarem transtornos para os moradores do Recife e região metropolitana.

Fernanda Diniz

06 de fevereiro de 2025 às 18:08   - Atualizado às 18:47

Pastor Cleiton Collins.

Pastor Cleiton Collins. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

O deputado estadual Cleiton Collins (PP) criticou os altos investimentos em publicidade e cachês de artistas para o Carnaval do Recife, em meio aos impactos causados pelas chuvas que atingiram a cidade nesta semana. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Collins falou sobre a situação, e que a mesma logo poderá ser esquecida, os estragos e as mortes provocadas pelo temporal, já que a festa se aproxima. (VEJA O VÍDEO ABAIXO)

“O maravilha o sol saindo aqui no recife já dá até para esquecer as chuvas e o que ela faz com os destetados que estão aqui. Em Boa Viagem também se acha destetados. Olha, mas o carnaval tá chegando e se esquece tudo isso. Muita publicidade, milhões e milhões por publicidade, milhões e milhões gastos pagando o cachê dos cantores”, declarou o parlamentar.

As críticas de Collins vêm após fortes chuvas deixarem ruas alagadas e causarem transtornos para os moradores do Recife e região metropolitana. O deputado, que faz parte da bancada evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), tem histórico de posicionamentos sobre o tema e cobranças a Prefeitura do Recife.

O Carnaval do Recife é um dos maiores do país, atraindo milhões de foliões e movimentando a economia local. No entanto, os gastos com a festa frequentemente geram debates, especialmente em momentos de crise. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pastor Cleiton Collins (@pastorcleitoncollins)

Veja Também

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:37, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Chuva no Recife.
Aviso

Cidade do Recife entra em estágio de atenção após chuvas das últimas horas

Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter