Livro póstumo de Charlie Kirk publicado por filho de Trump esgota na Amazon Foto: Reprodução
O livro póstumo do ativista conservador Charlie Kirk, assassinado em setembro enquanto discursava para estudantes na Universidade Utah Valley, alcançou o topo da lista de mais vendidos da Amazon, horas após o seu lançamento.
Apoiadores se mobilizam, levando seu novo livro - e seus lançamentos anteriores - ao topo das listas de mais vendidos.
Publicado pela Winning Team Publishing, editora conservadora fundada por Donald Trump Jr., Stop, In The Name of God: Why Honoring the Sabbath Will Transform Your Life (Pare, em nome de Deus: Como honrar o Shabat vai transformar a sua vida) aborda o significado histórico do dia de descanso bíblico e apresenta argumentos sobre por que é mais importante do que nunca observá-lo.
Segundo a sinopse, o livro "apresenta o sábado como um ato radical de resistência" e o autor "demonstra como honrar o Shabat restaura o equilíbrio, reduz a ansiedade e nutre sua alma".
Além do novo livro, duas outras obras do ativista, The Right Wing Revolution (2024) e The College Scam (2022), voltaram à lista de mais vendidos desde sua morte.
No Brasil, as obras de Charlie Kirk são publicadas pela Citadel. The Maga Doctrine será lançado em março de 2026.
Charlie Kirk, um ativista político conservador foi morto nesta quarta-feira, 10 de setembro, após ser baleado durante um evento na Universidade Utah Valley, em Utah.
O americano cofundou a organização Turning Point USA (TPUSA), de 2012, e atuou como diretor executivo e CEO de várias de suas ramificações, como Turning Point Action, Academy, Faith e Turning Point Endowment. Ele também era membro do controverso Council for National Policy.
A Turning Point USA se consolidou como uma grande rede conservadora juvenil do país, presente em milhares de escolas e universidades, com milhões de seguidores nas redes sociais. Kirk também apresentava o podcast e programa The Charlie Kirk Show, de alcance nacional.
Alinhado ao movimento MAGA, Kirk era aliado próximo de Donald Trump, participando de mobilizações para o eleitorado jovem e contribuindo com o chamado American Comeback Tour.
Ele frequentemente promovia narrativas sobre liberdade de mercado, governo limitado e valores tradicionais, além de disseminar críticas à teoria crítica racial, restrições ao aborto e à agenda liberal.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Estadão Conteúdo.
3
08:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante polonês está em fim de contrato e tem ofertas da Europa, Arábia Saudita e MLS, mas prioriza definição política no Barça antes de anunciar próximo passo.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 17h, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei.
Doença tem alta taxa de mortalidade e já causou surtos na Ásia; especialistas monitoram risco durante viagens internacionais.
mais notícias
+