Prefeita Elcione Ramos e secretário César Ramos participam da 13ª edição do Reflorestart. Foto: Ivonildo Pedro
Nesta quarta-feira, 20 de agosto, o secretário de Governo de Igarassu César Ramos esteve na 13° edição do programa Reflorestart, promovido pela São José Agroindustrial, localizada na área rural da cidade. O gestor acompanhou a comitiva da prefeita professora Elcione Ramos.
Desde 2012, o Reflorestart já viabilizou o plantio de mais de 50 mil mudas de árvores nativas envolvendo colaboradores, voluntários, estudantes, educadores e lideranças locais em uma ampla rede de responsabilidade socioambiental e conta com o apoio da prefeitura de Igarassu para divulgar a iniciativa e
Para César Ramos, o evento reforça a importância de unir esforços para fortalecer a preservação ambiental.
“Eventos como este mostram que cuidar do meio ambiente é uma responsabilidade coletiva. Fico feliz em ver o engajamento das comunidades, das prefeituras , do governo estadual e o trabalho da São José Agroindustrial, que se tornou referência em ações de sustentabilidade. Parabenizo meu amigo Frederico Petribú e agradeço por este gesto”, frisou o secretário de Governo.
Igarassu também está comprometida em apoiar e incentivar iniciativas que deixem um legado positivo para as futuras gerações”, afirmou o secretário.
1
4
13:22, 24 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Candidato à Alepe pelo PSD esteve no ato acompanhado de apoiadores e integrantes da militância de Igarassu
Segundo as apurações, tanto o caminhoneiro quanto o segundo motociclista apresentaram resultados que não indicaram ingestão de bebida alcoólica.
O encontro foi marcado por manifestações de apoio, momentos de emoção e confraternização entre os participantes
mais notícias
+