João Marcelo Barros e campanha de associação do Sport. Foto: Paulo Paiva e Reprodução/Sport Club do Recife
O Sport lançou na última sexta-feira, 11 de abril, um novo plano de sócio. A mudança tem como objetivo trazer o seu torcedor cada vez mais para perto, mas não para por aí, o clube idealiza atingir a meta de 100 mil sócios até 2026.
João Marcelo Barros, coordenador das categorias de base e vice-presidente de Inovação de Tecnologia do time, comentou sobre as ambições a serem implementadas durante o biênio 2025/2026 da gestão de Yuri Romão.
"O Sport, a não ser que já tenha um clube mais avançado que nós não saibamos, mas certamente seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar ingresso via WhatsApp. O torcedor não vai precisar sair da plataforma para se cadastrar como sócio, para contratar um plano de sócio, para pagar o plano e comprar ingresso dentro do aplicativo".
O clube rubro-negro tem investido fortemente em inovação e tecnologia para modernizar suas operações em todas as áreas. Uma das iniciativas mais recentes foi a implantação da biometria facial para acesso à Ilha do Retiro, proporcionando mais segurança e agilidade aos torcedores.
Além dessas melhorias, o foco agora se torna expandir o número de associados e alcançar a marca de 100 mil sócios até o final do próximo ano. A ideia é unir a tecnologia e a paixão pelo futebol, promovendo uma melhor experiência para o torcedor.
"Esse ano a gente teve um número máximo de associados entre 23 mil e 26 mil sócios, sem contar com dependentes. Se a gente fizer o básico bem feito a gente tem um potencial gigantesco. Hoje você consegue pedir comida no celular, comprar casa... Por que não desobstruir o fluxo de compra no Sport? Acredito que a gente pode chegar a 100 mil sócios ao final de 2026", afirma o dirigente.
E complementou: "A gente quer aproximar mais do torcedor. Como um clube que tem na Região Metropolitana do Recife mais de 1 milhão de torcedores, como a gente não consegue 25 mil, 30 mil torcedores na Ilha? Então temos uma fatia substancial de torcedores que ainda não viveram o clube. E é isso que pretendemos resgatar a partir de agora".
O Sport anunciou o lançamento do seu novo Programa de Sócios, na sexta-feira, 11 de abril, com quatro categorias com valores que partem de apenas R$ 9,90, com destaque para o plano popular “Sócio Leão de Todos”, uma opção inclusiva que permite ao torcedor contribuir com o Clube e ainda usufruir de benefícios.
Entre os principais pontos, estão a manutenção da política de check-in para todos os planos, um atendimento virtual personalizado para os sócios e uma ampla gama de descontos nas lojas oficiais, nos estabelecimentos comerciais da Ilha do Retiro e também em diversos parceiros do Clube.
1. Sócio 87
2. Sócio Rubro-Negro
3. Sócio Leão
4. Sócio Leão de Todos
3
17:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
A Confederação Brasileira de Futebol ampliou a quantidade de participantes, porém, com uma média por estados e detalhou o modelo da competição.
Clube mandante define política de preços para semifinal nos Aflitos, decisão gera contestação do Sport e intervenção da Justiça.
mais notícias
+