Raquel Lyra tem compromissos da área da saúde pela manhã em Caruaru e no período da tarde em Arcoverde.
09 de maio de 2025 às 10:41 - Atualizado às 11:10
Governadora inaugura hospital e entrega clínica-escola de odontologia em Arcoverde nesta sexta (9) Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), realiza importantes entregas no interior do Estado em agenda oficial nesta sexta-feira, 9 de maio.
Em Caruaru, no Agreste Central, a chefe do Executivo estadual inaugura, às 10h, o Hospital da Mulher do Agreste. Esta é a primeira maternidade entregue como parte de um conjunto de ações voltadas à ampliação da assistência materno-infantil em todo o Estado.
Após mais de uma década com as obras paralisadas, o hospital começa a funcionar para ampliar e descentralizar os serviços de obstetrícia e ginecologia no Agreste, oferecendo atendimento de alta complexidade voltado à saúde da mulher.
Já em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, a gestora entrega, às 16h, a clínica-escola de Odontologia Avançada, no campus da Universidade de Pernambuco (UPE).
1
3
4
17:40, 13 Set
28
°c
Fonte: OpenWeather
Fundadora da Assembleia de Deus Unção e Fogo passou mal em casa e foi levada às pressas para uma unidade hospitalar.
Presidente deve evitar viagens a estados onde mais de um candidato busca seu apoio, em estratégia para reduzir conflitos locais.
Levantamento coloca Marília Arraes na liderança, mas diferença entre os principais nomes mantém disputa pelas duas vagas em aberto
mais notícias
+