13 de novembro de 2023 às 18:54
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou nesta segunda, 13 de novembro, durante seminário promovido pelo Estadão, que é preciso fazer valer para internet as mesmas leis impostas a mídia tradicional, sem que isso seja visto como um tipo de censura.
Mendes defendeu ser necessária uma calibragem nas leis, citando os esforços da União Europeia como um exemplo positivo de regulação da internet.
Atualmente, a UE tenta avançar na Lei de Serviços Digitais, que obrigará plataformas como Google, Facebook, X (ex-Twitter) a melhorar suas ferramentas da luta contra os conteúdos ilícitos, sob pena de sanções.
Estadão Conteúdo
4
21:46, 25 Mar
27
°c
Fonte: OpenWeather
O levantamento Mulheres em Diálogo, divulgada nesta segunda-feira (24), trouxe à tona um cenário negativo quando o assunto é a legalização do aborto.
O programa criado em 2024 pelo governo Lula, tem como objetivo oferecer um incentivo financeiro para estudantes do ensino médio da rede pública.
A cantora, que se declara evangélica, é acusada de contradição ao associar sua imagem à bebida alcoólica, gerando polêmica nas redes sociais.
mais notícias
+