Pernambuco, 11 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vitória x Internacional: onde assistir, horário, escalações, desfalques e arbitragem

Caso consiga o triunfo dentro de casa, o Leão da Barra chega aos 34 pontos e pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Pedão Repórter

05 de novembro de 2025 às 14:14   - Atualizado às 14:15

Equipes se enfrentam nesta quarta (05).

Equipes se enfrentam nesta quarta (05). Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Nesta quarta-feira, 05 de novembro, às 19h, pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória enfrenta o Internacional, dentro de casa, no Barradão. O duelo pode marcar a saída do clube baiano da zona de rebaixamento. 

O Leão da Barra quer se recuperar da derrota no fim de semana para o Cruzeiro, fora de casa, e, para isso, terá um apoio massivo da sua torcida, além, obviamente, de uma chance mais que provável de sair da zona da degola.

Isso, pois, se vencer os gaúchos e o Santos perder o clássico para o Palmeiras, o Vitória vai ficar longe da zona incomoda e só vai depender dele mesmo para ficar na Série A em 2026.

Já o Internacional, também se sente ameaçado pela parte de baixo da tabela e quer se afastar. Atualmente, na 15.ª posição, com 36 pontos, o Colorado só está a cinco pontos de vantagem da zona do rebaixamento.

Onde assistir

Vitória x Internacional 

Conteúdos Recomendados

Transmissão: Premiere (Canal por assinatura)

Local: Barradão, Salvador - Bahia

Horário: 19h

Data: 05 de novembro

Rodada: 32

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A

Posições: Vitória (17.ª); Internacional (15.ª)

Próvaveis escalações

Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Edu; Erick, Ronald, Willian Oliveira e Maykon Jesus; Matheuzinho, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.

Internacional: Ivan, Clayton Sampaio, Vitão, Juninho, Bruno Gomes e Bernabéi; Thiago Maia, Luis Otávio e Alan Patrick; Vitinho e Carbonero. Técnico Ramón Díaz.

Desfalques

Vitória: Alexandre Fintelman, Claudinho, Fabri, Jamerson, Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Rúben Ismael (departamento médico); Zé Marcos (suspensão); Ramon (pertence ao Internacional).

Internacional: Borré e Mercado (suspensos), Rochet (cirurgia na mão esquerda e lesão no pé esquerdo), Aguirre (fascite plantar no pé direito), Alan Rodríguez (fase de retreinamento após lesão na coxa esquerda) e Ronaldo (passará por artroscopia no joelho direito).

Arbitragem

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG);
  • Auxiliar 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Auxiliar 2: Celso Luiz da Silva (MG);
  • Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MG);
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:09, 11 Nov

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Pedro Henrique
Futebol

Bruno Henrique tem julgamento no STJD suspenso após pedido de vista em caso de apostas

A sessão foi suspensa pouco depois de o relator Sergio Furtado acolher parcialmente as apelações, sugerindo a retirada do gancho e somente a aplicação de multa em até R$ 100 mil.

Leões pela Mudança pede Impeachment de Yuri Romão, que aparece na foto no CT do clube.
Ação

Sócios do Sport vão solicitar impeachment de Yuri Romão ao Conselho Deliberativo nesta terça (11)

A ideia é encabeçada pelo grupo "Leões pela Mudança", este mesmo grupo mandou um ofício para o Conselho, solicitando a saída do atual presidente.

A partir de 2027, a Ambev vai patrocinar a Champions League.
Acordo

Ambev vence a Heineken e será a patrocinadora oficial da Champions League a partir de 2027

A cervejaria brasileira vai pagar R$ 1.3 bilhão por ano para a competição de clubes mais vista e importante do mundo.

mais notícias

+

Conteúdos Recomendados

Newsletter