Pernambuco, 21 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vai chover no Recife durante Brasil x Haiti? Veja a previsão do tempo para esta sexta-feira (19)

Famílias programam reuniões em casa, encontros com amigos e até churrascos para assistir à partida marcada para as 21h.

Everthon Santos

19 de junho de 2026 às 13:40   - Atualizado às 13:45

Bruno Guimarães e Vini Jr., jogadores da Seleção Brasileira.

Bruno Guimarães e Vini Jr., jogadores da Seleção Brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF e Nelson Terme/CBF

Os torcedores que pretendem acompanhar o jogo entre Brasil e Haiti nesta sexta-feira, 19 de junho, pela segunda rodada da Copa do Mundo, já estão de olho na previsão do tempo no Recife. A dúvida ganhou força ao longo do dia porque muitas famílias programaram reuniões em casa, encontros com amigos e até churrascos para assistir à partida marcada para as 21h.

De acordo com a previsão divulgada pelo Climatempo, a capital pernambucana deve registrar pouca quantidade de chuva ao longo de todo o dia. O instituto aponta possibilidade de pancadas rápidas tanto durante o dia quanto durante a noite.

A previsão indica temperatura mínima de 23°C e máxima de 28°C. O tempo deve permanecer com sol entre muitas nuvens em vários momentos do dia, mas a presença da chuva continua no radar dos meteorologistas.

Os dados divulgados pelo Climatempo mostram acumulado estimado de 20,2 milímetros de chuva e uma probabilidade de 96% para ocorrência de precipitações. A umidade relativa do ar deve alcançar 96%, cenário que favorece a sensação de tempo abafado em diversos bairros da cidade.

Os dados hora a hora apontam possibilidade de chuva também no período noturno, justamente próximo ao horário da partida da Seleção Brasileira.

Veja Também

Segundo o gráfico divulgado pelo Climatempo, a chuva deve aparecer em diferentes momentos do dia. Durante a noite, a previsão mantém registros de precipitação, com volumes próximos de 0,9 milímetro às 20h e cerca de 1 milímetro por volta das 22h. Embora os volumes previstos não indiquem temporais, a chuva pode surgir de forma passageira durante a faixa de horário em que a bola vai rolar para Brasil e Haiti. Por isso, quem planeja acompanhar o confronto em bares, áreas externas ou espaços abertos pode encontrar momentos de instabilidade.

O próprio Climatempo aponta um cenário favorável para atividades ao ar livre em alguns períodos do dia. O índice voltado para churrascos aparece como positivo, apesar da previsão de chuva. Ainda assim, a recomendação para quem pretende utilizar áreas externas é acompanhar as condições do céu ao longo das próximas horas.

Para os torcedores que já estão escalando o time da resenha, separando a carne para a churrasqueira e organizando a reunião para acompanhar Brasil x Haiti, a previsão aponta um cenário de atenção, mas sem indicação de chuva intensa durante toda a noite. A expectativa é de pancadas rápidas e passageiras.

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:18, 21 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

RONALDINHO GAÚCHO se torna acionista de clube de futebol dos Estados Unidos
Futebol

Ronaldinho Gaúcho retorna ao futebol aos 46 anos pelo Ravenna, da Itália

Ex-craque da Seleção Brasileira desembarcou na Itália e será jogador e acionista do clube da terceira divisão italiana

Santa Cruz terá difícil duelo contra o Botafogo-PB.
Futebol

Santa Cruz x Caxias: Tricolor busca vitória decisiva na Série C neste sábado

Com 25 pontos, Santa Cruz enfrenta o Caxias na Arena de Pernambuco em confronto direto pela classificação à segunda fase.

Santa Cruz precisa fazer valer fator casa.
Parcial

Santa Cruz x Caxias: mais de 6 mil ingressos já foram vendidos para decisão na Série C

O Tricolor já comercializou mais de 6 mil ingressos para o confronto que pode encaminhar a classificação ao quadrangular da Série C.

mais notícias

+

Newsletter