Sport deve estrear time titular no Campeonato Pernambucano contra o Decisão. Fotos: Paulo Paiva / Sport Recife
Na quarta-feira, 21 de janeiro, o Sport vai entrar em campo contra o Decisão, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, às 19h. Para este duelo, o Leão deve ir a campo pela primeira vez com o elenco profissional, incluindo as novas contratações, como: o goleiro Halls, o lateral-esquerdo Davi Gabriel, o volante Zé Gabriel e o meia Max Alves.
A volta ao time titular do rubro-negro acontece logo após a derrota no Clássico dos Clássicos para o Náutico, pelo placar de 4 a 0. Por mais que houvessem especulações sobre o retorno do elenco profissional, tudo foi confirmado pelo Leão em posts nas redes sociais, onde afirmavam ser a "semanda de estreia" com fotos do elenco principal e do técnico Roger Silva.
No domingo, 18 de janeiro, no estádio dos Aflitos, o Náutico goleou o Sport por 4 a 0. O Leão, que utilizou garotos do sub-20, viu o alvirrubro dar uma aula de intensidade e ofensividade. Com o resultado, o Timbu encerrou um jejum de 21 anos, quando foi a última vez em que marcou quatro gols em cima do rival.
Está é a terceira vez em que o Náutico marcou quatro gols no Sport. Antes do duelo do domingo, a última vez tinha sido em 2005, pelo Campeonato Pernambucano, onde o alvirrubro, dentro de sua casa, venceu o rubro-negro por 4 a 2. Além dessa, em 1916, pelo estadual daquele ano, o Timbu venceu por 4 a 1. No entanto, no mesmo ano, o Leão goleou o rival por 8 a 0 dentro da Ilha do Retiro.
Neste domingo, 18 de janeiro, dentro dos Aflitos, o Náutico venceu o Sport por 4 a 0. Não somente ganhou, como goleou e acabou com o rival, que atuou com jogadores do sub 20. Diante de mais de 13 mil alvirrubros, o Timbu comemorou os gols de Dodô, Vinícius e duas vezes Paulo Sérgio. Agora, com mais três pontos na conta, o alvirrubro segue na liderança, com três vitórias em três jogos disputados.
2
4
14:05, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+