Romarinho marca gol de empate contra o Vitória em jogo do primeiro turno. Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
No próximo domingo, 23 de novembro, às 18h30, na Ilha do Retiro, Sport e Vitória se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os pernambucanos já estão rebaixados, mas vão em buscar de quebrar um tabu de 6 anos sem vencer o rival baiano.
A última vez que o Leão do Recife venceu o Leão do Barradão foi em 2019, sétima rodada da Série B daquele ano, pelo placar de 3 a 1. Desde então, são três empates e três derrotas.
Vale lembrar que, na atual temporada, o Sport já está rebaixado para a Série B de 2026 e na lanterna. O clube só conquistou 17 pontos até o momento e não vai conseguir ultrapassar mais nenhum adversário. Já o Vitória, está na 17ª colocação, um ponto atrás do Santos, que é a primeira equipe fora do Z4.
Neste domingo, 23 de novembro, Sport e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão baiano tenta a liberação do goleiro Thiago Couto, que tem vínculo com o time pernambucano, porém, esbarra em uma multa de R$ 1.5 milhão.
Segundo o portal 'GE', a equipe baiano chegou a negociar com o Sport uma possibilidade do arqueiro entrar em campo, porém, até o momento, não está tendo sucesso.
Até este momento, o Leão da Ilha do Retiro não tem nenhuma intenção de permitir com que Thiago Couto entre em campo, pois, Gabriel Vasconcelos, do Vitória e que está cedido a equipe, está suspenso.
Desta forma, a única forma de Thiago entrar em campo é se o Vitória realizar um pagamento de R$ 1.5 milhão. Este valor pode ser depositado em até cinco dias após a realização da partida.
Caso não entre em campo, o goleiro titular do Vitória deve ser Yuri Sena, que é o quarto arqueiro da equipe.
3
13:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
mais notícias
+