Sport é rebaixado com duas rodadas de antecedência no Brasileirão Feminino Fotos: Maurícia da Matta
Que fase vive o Sport. Amargando a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com o time masculino, o rubro-negro também atravessa um péssimo momento com a equipe feminina. As Leoas foram derrotadas no último sábado, 7 de junho, pelo Juventude, por 1 a 0, e acabaram matematicamente rebaixadas para a Série B.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Na competição, a equipe pernambucana somou apenas dois pontos em 13 jogos, com 11 derrotas e dois empates. Agora, restam duas rodadas para o Sport tentar, ao menos, conquistar uma vitória. A penúltima partida será fora de casa, contra o Cruzeiro, e a despedida da elite do futebol feminino acontecerá na Ilha do Retiro, diante do Palmeiras.
Na lanterna, o Sport anota o pior ataque da Série A. Desde a primeira rodada até agora, com 11 jogos disputados, o time leonino só conseguiu balançar as redes adversárias cinco vezes, sendo um deles contra.
Apesar de ser uma marca coletiva, o número é superado pela atuação individual de cinco jogadores que disputam o Brasileiro 2025. Os jogadores Arrascaeta, Kaio Jorge, Vegetti, Pedro Raul e Reinaldo já marcaram mais de cinco vezes no Campeonato Brasileiro.
Arrascaeta é o artilheiro da competição até agora, com 9 gols. Kaio Jorge ocupa a vice-liderança, balançando as redes adversárias oito vezes. Vegetti completa o pódio com sete gols marcados.
Pedro Raul, do Ceará, e Reinaldo, do Mirassol, completam a lista empatados com seis gols. Vale destacar também que Yuri Alberto, do Corinthians, tem a mesma quantidade de gols marcados que o Sport. Outro detalhe que chama a atenção é que Vegetti, Kaio Jorge e Reinaldo marcaram contra o time pernambucano.
2
4
14:48, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+