Santa Cruz: nova camisa bate recorde de vendas após chegada do centroavante Thiago Galhardo Foto: Evelyn Victória/SCFC
Todo mundo está Galhardificado! A chegada do centroavante ao Santa Cruz causou um verdadeiro alvoroço pelos lados do Arruda. Anunciado oficialmente na sexta-feira, 14 de fevereiro, a contratação do camisa 9 causou um efeito instantâneo na venda de camisas do clube.
A nova camisa do time tricolor, lançada como segundo padrão, teve suas vendas iniciadas no sábado, um dia após o anúncio da contratação de Thiago Galhardo. Até o fim do domingo, mais de mil camisas já haviam sido compradas.
Esse foi o maior lançamento que a fornecedora de material esportivo do Santa Cruz, a Volt, já promoveu pelo time tricolor. Mais de 300 camisas carregavam o nome de Thiago Galhardo, e com o número 9. Ao todo, o Santa Cruz faturou em um dia 250 mil, apenas com as vendas das camisas.
O centroavante desembarcou no Recife na tarde da sexta-feira, 14 de fevereiro, e já caiu nas graças dos torcedores do Santa Cruz. Declaradamente apaixonado pelo Nordeste, o ex-jogador do Fortaleza, afirmou que é "aqui que quer terminar". A declaração do novo camisa 9 do Santinha levantou especulações sobre uma possível despedida dos gramados ao fim de seu vínculo com o time tricolor.
"Eu estou, de fato, em casa. Eu amo o Nordeste. É aqui que eu vou ficar. É aqui que eu quero terminar. De forma esplêndida, fazendo o que o Santa Cruz pediu: que a gente possa fazer essa reestruturação juntos. Então, que seja o fim do Galhardo, mas que seja o começo de um legado muito grande aqui"
Após os testes físicos e a assinatura do contrato, o centroavante já poderá estrear com a camisa do Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. Mas, para que isso se confirme, Thiago Galhardo só precisa ter seu nome inscrito até o dia 19 deste mês.
2
20:19, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+