Mirassol vem fazendo história na Série A. Foto: Pedro Zacchi / Mirassol FC
Em sua estreia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Mirassol vem fazendo uma campanha espetacular e finalizou a 23ª rodada dentro da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.
O Leão Caipira continua em sua grande fase dentro da competição e venceu o Grêmio, no Rio Grande do Sul, por 1x0. Desta forma, alcançou a sua décima vitória na Série A.
Nos últimos 10 jogos, o Mirassol venceu seis jogos, empatou três e foi derrotado apenas uma única vez, pelo Flamengo, no Maracanã, por 2x1.
Nesse segundo turno, o clube é o terceiro melhor. Em quatro partidas, conquistou 10 pontos. E, inclusive, goleou o Bahia por 5x1, dentro dos seus domínios.
Vale lembrar que, antes do início do Campeonato Brasileiro, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, criticou o Mirassol. Veja o que foi dito:
"Veja aí, o Mirassol, Série A... Não tenho nada contra o Mirassol, conheço a cidade, mas o que é que danado o Mirassol vai fazer em Série A de Campeonato Brasileiro? Quem é que vai pagar? Quem é que vai investir? Quem é que vai assistir Mirassol jogando Série A? Mirassol não é clube de Série A".
O Campeonato Brasileiro de 2025 enfrenta um desafio: ainda há 11 jogos atrasados, segundo levantamento após a 21ª rodada. Apenas cinco clubes — Cruzeiro, São Paulo, Bragantino, Corinthians e Vitória — estão com o calendário completo.
Na 12ª rodada, enfrentamentos foram suspensos no início da temporada devido ao envolvimento dos clubes no Mundial de Clubes. São eles:
Clubes com jogos atrasados podem enfrentar sobrecarga de calendário, especialmente com a aproximação das fases finais da Libertadores e Copa do Brasil. A remarcação das partidas deve levar em conta a possibilidade de convocação de jogadores para a seleção, além de evitar a coincidência com datas Fifa.
2
01:25, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+