Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Titular e campeão brasileiro de 1987 com o Sport, ex-goleiro é condenado por estupro

Flávio Barros Bruno da Silva terá que cumprir uma pena de mais de 24 anos por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos e uma adolescente de 13.

Pedão Repórter

12 de setembro de 2025 às 13:22   - Atualizado às 13:23

Flávio Barros Bruno da Silva é condenado por estupro.

Flávio Barros Bruno da Silva é condenado por estupro. Fotos: Sport Recife / Divulgação e Redes sociais

Flávio Barros Bruno da Silva foi o goleiro titular do Sport Club do Recife no Brasileirão de 1987, no qual o Leão se consagrou campeão. Agora, em 2025, o ex-atleta está sendo condenado por estupro e terá que cumprir uma pena de 24 anos e 8 meses e 21 dias. Defesa já recorreu da decisão. 

Flávio foi condenado por estuprar de uma criança de 9 de anos e uma adolescente de 13. Os crimes foram cometidos enquanto ele era dono de uma escolinha de futebol no bairro da Caxangá, Zona Oeste do Recife.

Segundo o portal G1, o ex-goleiro foi julgado por três acusações de estupro. A primeira, com a criança, foi condenado a dez anos, quatro meses, a segunda, a condenação foi de 14 anos, quatro meses e 21 dias e na última foi absolvido. 

A defesa de Flávio Barros Bruno da Silva foi procurada pela equipe do G1 e revelou que vai recorrer das decisões por achar injustas as condenações. 

Relato das vítimas

O primeira caso, da menina de 09 anos, foi relatado pela mãe da criança ao portal G1. Segundo a genitora, Flávio teria oferecido um bicho de pelúcia que estavam guardados no depósito onde ficam os uniformes.

Veja Também

Ainda de acordo com a mãe, alguns minutos depois, a vítima voltou porém com um comportamento diferente do comum. Um dia após o ato, a garota contou para mãe que Flávio colocou ela no colo, esfregou o órgão genital no seu bumbum e tocou em suas partes íntimas. 

O segundo caso só teve denúncia após a família saber da repercussão do primeiro. A adolescente revelou que teria sido abusada sexualmente três vezes, quando, na época, tinha 13 anos. 

De acordo com o relato, a vítima sempre guardava a mochila numa sala e no fim da aula, quando ia pegar a bolsa, foi abordada e impedida de sair da sala.

Segundo os familiares da adolescente, Flávio teria exibido a genitália e tentado tocar nas partes íntimas da garota. A família prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA).

O caso está em segredo de justiça, motivo pelo qual os advogados de Flávio Barros Bruno da Silva não podem fornecer mais detalhes. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:43, 13 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0
Pernambucano

Sport faz o dever de casa e confirma favoritismo contra o Retrô ao vencer jogo da ida por 1 a 0

O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.

Internacional x Palmeiras se enfrentam em momento diferentes no Brasileirão.
Futebol

Internacional x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Fluminense x Botafogo se enfrentam nesta quinta (12), às 19h30.
Brasileirão

Fluminense x Botafogo: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.

mais notícias

+

Newsletter