Flávio Barros Bruno da Silva é condenado por estupro. Fotos: Sport Recife / Divulgação e Redes sociais
Flávio Barros Bruno da Silva foi o goleiro titular do Sport Club do Recife no Brasileirão de 1987, no qual o Leão se consagrou campeão. Agora, em 2025, o ex-atleta está sendo condenado por estupro e terá que cumprir uma pena de 24 anos e 8 meses e 21 dias. Defesa já recorreu da decisão.
Flávio foi condenado por estuprar de uma criança de 9 de anos e uma adolescente de 13. Os crimes foram cometidos enquanto ele era dono de uma escolinha de futebol no bairro da Caxangá, Zona Oeste do Recife.
Segundo o portal G1, o ex-goleiro foi julgado por três acusações de estupro. A primeira, com a criança, foi condenado a dez anos, quatro meses, a segunda, a condenação foi de 14 anos, quatro meses e 21 dias e na última foi absolvido.
A defesa de Flávio Barros Bruno da Silva foi procurada pela equipe do G1 e revelou que vai recorrer das decisões por achar injustas as condenações.
O primeira caso, da menina de 09 anos, foi relatado pela mãe da criança ao portal G1. Segundo a genitora, Flávio teria oferecido um bicho de pelúcia que estavam guardados no depósito onde ficam os uniformes.
Ainda de acordo com a mãe, alguns minutos depois, a vítima voltou porém com um comportamento diferente do comum. Um dia após o ato, a garota contou para mãe que Flávio colocou ela no colo, esfregou o órgão genital no seu bumbum e tocou em suas partes íntimas.
O segundo caso só teve denúncia após a família saber da repercussão do primeiro. A adolescente revelou que teria sido abusada sexualmente três vezes, quando, na época, tinha 13 anos.
De acordo com o relato, a vítima sempre guardava a mochila numa sala e no fim da aula, quando ia pegar a bolsa, foi abordada e impedida de sair da sala.
Segundo os familiares da adolescente, Flávio teria exibido a genitália e tentado tocar nas partes íntimas da garota. A família prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA).
O caso está em segredo de justiça, motivo pelo qual os advogados de Flávio Barros Bruno da Silva não podem fornecer mais detalhes.
2
3
4
02:43, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+