A criança teria sido vítima por dois menores de idade.
21 de agosto de 2024 às 07:41 - Atualizado às 08:39
Suposto ESTUPR0 a menina de TRÊS anos em ESCOLA de PERNAMBUCO é investigado após denúncia. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
Um suposto estupro a uma menina de três anos está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana após receber uma denúncia. Segundo a testemunha, o crime teria acontecido em escola particular em Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, a investigação segue e não divulgará, até então, o nome da instituição de ensino envolvida na ocorrência.
A Polícia Civil emitiu uma nota na terça-feira, 20 de agosto, e afirmou que a ocorrência foi registrada no dia 13 de agosto e está sendo apurada por meio da Delegacia de Polícia de Atos Infracionais.
A criança teria sido vítima de crime sexual praticado por outros dois menores.
"Diligências técnicas e cartoriais estão em andamento, contudo, detalhes não podem ser repassados no momento para não atrapalhar o curso das investigações", argumentou a Polícia.
Até o momento, o Conselho Tutelar de Jaboatão garantiu que não tinha recebido informações sobre o caso e iria procurar mais informações sobre o caso.
2
3
14:56, 15 Abr
31
°c
Fonte: OpenWeather
Até o momento, o projeto em Caruaru já gerou 250 vagas de empregos diretos, e outras 350 pessoas estão em fase de seleção.
As obras serão realizadas em parceria com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que financia as unidades habitacionais.
Apesar da autorização já ter sido publicada, as contratações ainda não estão abertas. O decreto apenas permite o início do processo. Agora, caberá aos órgãos responsáveis divulgar as portarias.
mais notícias
+