Palmeiras e Ceará durante duelo pelo primeiro turno do Brasileirão. Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Palmeiras se enfrentam, no domingo, 07 de dezembro, às 16h. A partida não terá transmissão da TV Globo na TV aberta. Ou seja, em caso de título alviverde, a emissora carioca não terá direito a transmitir a festa do título.
Isso pois, segundo revelado pela Confederação Brasileira de Futebol, o duelo entre as equipes terá transmissão exclusiva na TV aberta pela Rede Record, além de, no youtube, ser da plataforma Cazé TV. No entanto, na TV fechada, o grupo Globo irá transmitir o duelo no Premiere, que é o pay-per-view da emissora.
Essa poderá ser a primeira vez que a Globo não transmitirá o jogo e nem uma possível festa do título.
O Sport segue colecionando façanhas negativas no Campeonato Brasileiro da Série A. O time da Ilha do Retiro perdeu mais uma vez na competição, agora, para o Botafogo, fora de casa, por 3 a 2, de virada, na terça-feira, 18 de novembro. Com isso, não sairá mais da lanterna.
O torcedor do Sport não tem nenhum motivo para comemorar em 2025. Pelo contrário, são vários e vários problemas que vêm surgindo. Por outro lado, os rivais adoram.
Desta vez, o clube confirmou as expectativas e, mesmo se vencer todas as partidas, não sairá da lanterna do Brasileirão.
Isso pois, em 34 partidas, o Leão conquistou apenas 17 pontos, assim, o máximo que conseguirá na competição é 29.
Esta é a pior campanha da história do clube na primeira divisão do futebol brasileiro.
O clube tem 21 derrotas, duas vitórias e 11 empates e corre o risco de ser o pior clube do Nordeste e de Pernambuco da Série A.
Para não ser o pior da região, é necessário empatar mais uma partida, assim ficará acima do América de Natal que, em 2007, fez 17 pontos.
Já em solo pernambucano, o clube precisa alcançar os 21 pontos para ultrapassar o Náutico, que fez 20 em 2013.
3
17:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+